segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Amy Adams fala se voltará para a sequência de Homem de Aço

"Vamos ver o que acontece", disse o diretor de Homem de Aço, Zack Snyder, recentemente, quando perguntado se ele já está fazendo planos para dirigir um continuação para o Homem de Aço, que estreia em junho de 2013 . É claro que, após o fracasso comercial de Lanterna Verde , faz sentido que a Warner Bros não estão correndo para fazer uma sequência antes de saber se o filme será um sucesso, apesar do fato de que a popularidade do Superman quase garante que a reinicialização seja. Conversando com Digital Spy enquanto promovia seu mais recente filme O Mestre, Amy Adams também foi perguntada sobre se ela irá retornar como "Lois Lane" em futuras sequências e outros filmes dos personagens da DC. No entanto, ao contrário daqueles que concordam em aparições em outros filmes de heróis da produtora, como a Marvel Studios faz, que não soa como se a atriz tivesse um contrato como esse (e se ela tem, ela definitivamente não disse). 


"Foi muito bom fazer Homem de Aço, era algo muito enérgico e extrovertido. De repente eu estou pendurada em um fio no meio de Chicago. Foi uma experiência totalmente diferente e muito divertida." "Eu não vi o filme, eu só vi o que todo mundo viu. Eu não tenho nenhuma ideia de como tudo vai ser apresentado. É tudo secreto!" "Eu amei [o trailer], eu simplesmente adorei! Fiquei animada para ver o filme e eu estou nele. Esperemos que os fãs de Superman fiquem animados também. " "Eu ficaria mais do que feliz para entrar em uma sequência, mas tem o ditado, não colocar a carroça na frente dos bois? Não conte os ovos no ventre da galinha. Sempre fazer as coisas uma dia de cada vez. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário