terça-feira, 1 de julho de 2014

Mark Ruffalo fala sobre Mulher-Hulk, Hulk e todas as coisas do Universo Marvel Cinematográfico

O ator Mark Ruffalo discute todas as coisas do Hulk, faz o seu projeto de fantasia para Mulher-Hulk e respostas de quanto tempo ele acha que vai continuar retratando o Golias Verde na tela, inadvertidamente, insinuando o Hulk Maestro

Mark Ruffalo talks Hulk, She-Hulk and hints at Maestro Hulk



O ator Mark Ruffalo participou recentemente em uma entrevista de perguntas e resposta com fãs na reddit, que abrangiu vários tópicos dentro do Universo Marvel Cinematográfico. Bem, a AMA reddit apoia a Defesa da Água, mas o prêmio e os comentários eram todos referentes ao papel de Ruffalo como Bruce Banner, o alter ego do Hulk e seu próximo papel em Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon. Aqui está o melhor das perguntas e respostas. 

Q: A sua amizade com Robert Downey Jr. na vida real é tão boa quanto ela é na tela entre seus personagens? 
RUFFALO: Melhor. Temos uma amizade muito boa. Nós nos conhecemos desde antes de Zodíaco. E ele é como uma espécie de irmão mais velho que eu gostaria de ter. Ele meio que olha para mim, e eu me lembro quando o papel veio no filme, eu estendi a mão para ele, eu estava nervoso sobre isso, eu disse: "Eu não sei se eu posso fazer isso" e ele disse "é amigo, tudo bem, eu Te peguei."

Q: Mark, você traz tanta vida a tudo o que está em destaque, e você é uma alegria para assistir. Com isso em mente, quanto mais gostaria de viver Bruce Banner / Hulk? 
RUFFALO: Enquanto eles têm de mim. Eu fiz as contas, e em mais 3 filmes eu estarei nos meus 50 anos, e eu não sei se alguém quer ver um Hulk de cabelos grisalhos. Talvez isso não seja verdade ... 

Q: O que faz você ter o nível de raiva do Hulk
RUFFALO: Pessoas que sujam o ambiente, com pouco cuidado com as pessoas e coisas que afetarão o mundo. A negação das Mudanças Climáticas pelas pessoas, mas que é na maior parte, pessoas que simplesmente não têm olhado muito profundamente o assunto ou têm muito pouco respeito pela ciência. Crueldade, egoísmo e perturbação e ganância é um grande defeito nas pessoas. Guerra também. 

Q: Se você tivesse que escolher alguém para viver o meu amor Jennifer Walters / Mulher-Hulk, quem seria sua primeira escolha? 
RUFFALO: Oh wow, isso é muito louco. Bem, eu acho que Zoe Saldana seria uma grande Mulher-Hulk. Seria bom ver alguém como ela se juntar aos Vingadores. Ou alguém tranquila e recatada como Emma Stone seria bom. Mas caberia aos poderes constituídos. 

Q: Oi Mark, você é um fã de quadrinhos? Quem é o seu super-herói favorito? 
RUFFALO: Bem, quando eu era pequeno era o Hulk e Bill Bixby do programa de TV O Incrível Hulk. Mas quando fiquei mais velho era Wolverine, e eu tenho uma primeira edição assinada do Wolverine por Frank Miller. Isso é muito legal. 

Q: Quem é o seu Pokémon favorito? 
RUFFALO: Squirtle. Por alguma razão que foi o primeiro Pokemon eu tenho no meu Gameboy, quando eu estava jogando ele - que lhe daria 2 diferentes, Charmander ou Squirtle, e eu comecei com Squirtle, então eu tenho um lugar quente no meu coração para Squirtle. 

Q: Oi Mark ....... responde a esta. Quem é o seu Vingador favorito(além do Hulk)?
RUFFALO: Provavelmente Viúva Negra. Ela é tão legal, e ela tem que confiar na sua inteligência e seus próprios atributos para ser mais esperta e obter a vantagem sobre seus adversários. 

Para o saldo total do Reddit AMA, clique aqui. Ruffalo pode ser vista em Vingadores: A Era de Ultron de Joss Whedon, atualmente previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 1 de Maio de 2015. 

Algumas perguntas e respostas divertidas e interessantes de Ruffalo. Squirtle ... quem sabe? Além disso, sua escolha para Jennifer Walters, a Mulher-Hulk, é bastante interessante. Emma Watson, seria realmente uma escolha muito fantástica, se foi com um sócia em CGI para o alter-ego verde de Walters. Mesmo Zoe Saldana pode funcionar com seu olhar para Gamora ser apenas diferente o suficiente para possivelmente se safar vivendo dois personagens no UMC. Na pequena chance de que você não concordar com as escolhas de elenco de Ruffalo, você sabe onde colocar o seu próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário