domingo, 2 de março de 2014

Figurinista da dicas do novo Look da Mulher Maravilha no filme BATMAN / SUPERMAN

Possivelmente insinuando que vamos ver Gal Gadot em plena glória, como a Mulher Maravilha, o figurinista indicado ao Oscar, Michael Wilkinson, explica seu processo de criação para o visual da princesa Diana em Batman vs Superman


Em meio a festa pré-Oscar, The Wrap conversou com indicado ao Oscar por American Hustle, o figurinista Michael Wilkinson, e perguntou sobre seu trabalho no 
filme de Batman / Superman. "Eu projetei a nova roupa do Batman", afirmou Wilkinson quando perguntado se ele tinha uma mão na criação do traje do Cavaleiro das Trevas. "Eu estou projetando o novo traje da Mulher Maravilha, eu estou aprimorando o traje do Superman, então sim,. Estou feliz [em ouvir] o bom sussurro sobre ele" , continuou . Quando lhe pediram para explicar o seu processo de criação na concepção de novo visual da Mulher-Maravilha do filme dirigido por Zack Snyder-, Michael Wilkinson disse: "É uma emocionante e perspectiva um pouco assustador, é claro. É tão importante para obter o seu direito. Ela realmente merece ser apresentada em tela em toda sua glória, de modo que eu faço é olhar para a história do personagem foi apresentado na tela grande, de tela pequena, histórias em quadrinhos e graphic novels,. processamos tudo. Então, nós meio que colocamos isso de lado e trabalhamos para o que certo para o nosso filme, para o universo cinematográfico que o nosso diretor Zack Snyder está montando. Tentamos criar uma Mulher Maravilha relevante para o público de hoje. " Por fim, quando perguntado se seria realista para a princesa Diana combater o crime em que temos normalmente visto, o figurinista respondeu: "Com certeza!" "Quero dizer, você apenas tem que olhar para os Gladiadores da Roma antiga, eles fizeram a sua coisa ... com o escudo e tudo mais. Sim, trabalhei para Thor e 300 , então vamos ver o que acontece. " O que você acha?
Estrelando Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, e Laurence Fishburne, o filme ainda sem título de Batman / Superman é dirigido por Zack Snyder a partir de uma história de David S. Goyer e roteiro de Chris Terrio. A sequência tem lançamento previsto para 06 de maio de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário