quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mais de Henry Cavill em Homem de Aço e finalmente começando a ser Superman

O ator Henry Cavill compartilhou algumas palavras com o The Telegraph sobre seu papel no último filme de super-herói de Zack Snyder, Homem de Aço. Continue para ver mais como ele dá suas opiniões em sua jornada na indústria do cinema, e querer interpretar Kal-El desde Superman Returns .




Nós todos sabemos que o ator britânico Henry Cavill esta na tela como Superman no filme de Zack Snyder, Homem de Aço , mas nem todo mundo sabe como ele encontrou o seu caminho para estrelar em um dos maiores filmes da história. Ao falar ao The Telegraph, Cavill revela como começou sua jornada como ator, comparando-se ao alter-ego do Super-Homem, Clark Kent. "Como ator eu passei da idade de 17 anos a viajar pelo mundo tentando encontrar trabalho e para descobrir se eu estava mesmo certo para este tipo de trabalho. 
Então, tentando encontrar meu espaço neste setor, foi muito o mesmo tipo de coisa que Clark Kent experimentou. Com o tempo, tornam-se mais confortáveis ​​em nossa própria pele e assim descobrimos mais sobre nós mesmos .

Como sabemos, Cavill estava na corrida para interpretar o Super antes Brandon Routh vestir a capa vermelha, quando McG ainda estava tentando obter seu projeto de Superman. "Eu estava vagando estes estúdios muitos, muitos anos atrás, na esperança de ser parte da história de Superman e, em seguida, o filme nunca aconteceu. E agora, anos mais tarde, eu tenho a oportunidade de novo e porque eu tinha estado lá antes que eu tivesse um pouco mais de um insight e eu temia menos. Homem de Aço chega aos cinemas americanos em 14 junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário