quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Edgar Wright fala sobre o Homem-Formiga e Marvel Studios, "É um filme de grandes efeitos"

Conversando com IGN Movies, Edgar Wright falou mais sobre seus planos para a Marvel Studios,o filme do Homem-Formiga. O projeto tem sido aparentemente estar no inferno do desenvolvimento há anos, mas no ano passado em San Diego Comic-Con, finalmente, viu a adaptação confirmado para um lançamento em 2015. Não muito tempo depois, foi revelado que o super-herói vai chegar a tela grande em 06 de novembro daquele ano. Abaixo está uma seleção de citações do diretor de  Scott Pilgrim contra o Mundo sobre o filme, incluindo suas ideias sobre os efeitos visuais e como é trabalhar com Kevin Feige. 



"É uma forma de fazer um filme de super-herói dentro de outro gênero. Eu queria fazer um conto de origem de uma forma um pouco diferente. Isso faz parte do universo Marvel cinematográfico, mas também se sente como no seu próprio pedaço." 

"Eu tenho vindo a colaborar com [ o chefe da Marvel ] Kevin [Feige] durante todo esse ciclo. Acho que as pessoas sempre assumiram ... 'Ah, por que está demorando tanto tempo para fazer? " Parte disso é porque eu queria fazer dois outros filmes primeiro. Eu queria fazer o Fim do Mundo ... eu e Simon desejamos muito fazê-lo e parecia que era um negócio inacabado e queríamos encerrar a trilogia. O roteiro chegou muito rápido. Bem, não muito rápido, mas se uniram em um determinado ponto onde ele estava tipo 'Eu realmente quero fazer isso a seguir. "

 "Mas para ser honesto, o mais tarde que eu fizesse isso, parece que eu poderia aprender mais, especialmente sobre os efeitos especiais. É um filme de grandes efeitos, por isso estou contente de ir para ele depois de ter feito Scott Pilgrim e o Fim do Mundo, porque você está sempre aprendendo mais sobre esse lado. "

"Espero que em algum momento nós vamos ser capazes de mostrar que, em algum local tudo está terminado. Porque, obviamente, na Comic-Con mostrou-se inacabado. Feito tudo isso, parece muito bom. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário