segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Joe Quesada discute o retorno do agente Coulson da SHIELD da Marvel e Mais

Em um bate-papo com a deste fim de semana New York Comic Con, o Diretor-Creativo da Marvel, Joe Quesada, compartilhou alguns detalhes a mais sobre a estréia altamente aguardada da série de TV da SHIELD da Marvel. Nós não sabemos muitos detalhes neste momento sobre a direção que a série vai tomar, mas o fato de que o Agente Phil Coulson (Clark Gregg) irá retornar após aparentemente ser morto em Os Vingadores da Marvel, o que tem levado a uma enorme quantidade de teorias! 


"Ele interpreta o agente Coulson. Eu realmente não posso dizer muito mais do que isso, porque eu estaria revelando muito da estrutura do show, mas estamos muito contentes de construir o espetáculo em torno dele. Primeiro de tudo, além de ser um ator incrível, Clark é uma das pessoas mais doces que você pde encontrar. Nós o colocamos o Agente Coulson em desenhos animados de "Ultimate Spider-Man 'e temos a permissão para fazer a sua semelhança e, claro, ele dubla o personagem. Nunca vi ninguém que está muito feliz por ter esse personagem que é construído em torno dele e ele faz parte dessa mitologia. Meu melhor momento é quando eu lhe disse:' Ei Clark, que vai ser nos quadrinhos, também . Coulson vai está no Universo Marvel. " E ele literalmente se derreteu, era como a alegria de fanboy ". "Temos esperanças incrivelmente altas para o programa de TV. Acho que Clark é, obviamente, uma estrela enorme. Os fãs vão amá-lo, mas também porque é um show muito especial que estamos criando. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário