domingo, 2 de junho de 2013

Tao Okamoto (Mariko) E Rila Fukushima (Yukio) falam de seus papéis em WOLVERINE-IMORTAL

Veja abaixo para descobrir o que Tao Okamoto e Rila Fukushima tinham a dizer sobre seus papéis em The Wolverine , incluindo como foi trabalhar com o diretor James Mangold e Hugh Jackman, e também como seus personagens são diferentes das versões criadas por Chris Claremont e Frank Miller.


Sobre trabalhar com o diretor James Mangold:

Bem, eu estava muito preocupada, porque eu nunca fiz nenhuma aula de atuação, nunca. Então, eu lhe perguntei: "O que devo fazer?" Ele disse: "Não tome quaisquer lições ou qualquer conselho de outras pessoas." Porque ele achava que eu tinha algum bom senso e instintos. Eu confiava nele e eu ouvia só a ele. Ele me deu tudo que eu precisava. Eu estava pirando antes, mas agora eu estou muito confiante de trabalhar com ele. É simplesmente ótimo.

Sobre o que ela mais gosta sobre o personagem:


Eu acho que a semelhança que tenho com ela é que ela não tem uma vida normal e eu costumava ter uma infância muito difícil quando eu era pequena, porque eu era sempre a garota mais alta na escola e todo mundo estava olhando para mim como , "Você é muito diferente." Você sabe? Eu estava lutando no momento e é um assunto muito diferente, mas ainda assim, ela está tentando encontrar seu lugar na vida. Ela se encontra com Logan, mais tarde, ela quer te-lo em sua vida - eu acho que tem muita semelhança na minha vida.

Sobre como trabalhar com Hugh Jackman:


Na verdade, ele me disse um monte de coisas como - porque eu não sabia nada sobre o sistema de pequenos truques e coisas. Eu nem sequer sei como a câmera ia filmar. Se eu estou em câmera, que é bom, mas se eu estou fora da câmera, eu não sabia o que fazer. Então ele me disse: "Oh, você tem que estar perto da câmera, tanto quanto você pode fazer a linha dos olhos para mim." Eu não entendia, em primeiro lugar, porque eu nunca fiz isso, mas ele me disse com muito cuidado e apreciação, porque eu estou falando Inglês como segunda língua. Às vezes eu acho que é muito difícil de entender as coisas, mas ele é muito paciente e me ouviu, ensinou-me e é simplesmente maravilhoso.

Sobre Recriando o Japão. Em Sydney:


É tão impressionante, é perfeito, estou muito interessada em todas as cenografias. É tão incrível. Eu continuo dizendo: "Eu quero fazer um dos designer do set." Eu estava perguntando as pessoas: "Vocês me contratam?"



Sobre o papel do 'Yukio' no filme:


Meu personagem, Yukio, está trabalhando para Mestre Yashida. Esse é o funeral de Mestre Yashida, então eu basicamente viajo para encontrar Logan e trazê-lo para o Japão, trabalhando para o mestre Yashida. Yukio é uma assassina órfã.

Como sua versão da personagem difere dos Quadrinhos:


Na verdade, Yukio tem um grande estilo em todo o filme. A figurinista insistiu, eu acho que ela fez um trabalho incrível. Tenho certeza que vocês verão a versão graphic novel de Wolverine e eu com um visual um pouco diferente da personagem original. Mas eu acho que agora sendo 2012 as pessoas estão tentando fazer uma nova versão de Yukio. Tenho certeza de que há uma similaridade das graphic novels, ao mesmo tempo, há um lado completamente diferente de Yukio também. Eu não sei o quanto eu posso falar sobre a personagem, mas isso é algo que - a história é definitivamente diferente do original em quadrinhos. Espero que as pessoas possam desfrutar de uma versão diferente.

Sobre como ela se preparou para o papel:


Conversei com Jim e com Hugh, também li o roteiro. Mas eu estou tentando não pensar muito sobre como me tornar um personagem e eu ainda sou muito nova para atuar. Esta é a primeira vez que participo de filmagens, então eu estou tentando - Yukio é muito físico para um monte de coisas, levou muito tempo, mas é muito divertido. Tem sido uma experiência muito surpreendente e desafiadora. Eu estou tendo muita diversão.

Sobre receber conselhos de Hugh Jackman para as cenas de ação:


Hugh é maravilhoso e ele é super maravilhoso de trabalhar e ele é super profissional e super agradável para todos, super cavalheiro. É realmente interessante ver como Hugh gasta [tempo] entre as tomadas. Na verdade, eu aprendi a comer mais, porque ele faz 
muitas acrobacias e come a cada duas horas tentando manter sua energia. Toda vez que eu olhava para ele, ele está comendo ou se exercitando. Eu não levanto pesos entre a espera, mas eu estou comendo a cada três horas tentando manter a minha energia, e fazer um pouco de exercício tentando construir meu músculo. Eu realmente tenho - Eu espero que eu possa mostrar para vocês - mas eu tenho um pouco de músculo. As pessoas ficarão do tipo, "Ooh".

Nenhum comentário:

Postar um comentário