terça-feira, 4 de junho de 2013

Henry Cavill quase chora assistindo Homem de Aço

O ator Henry Cavill, ao falar sobre seu papel como Superman em Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder, admitiu que quase derramou algumas lágrimas enquanto assistia o filme. Os primeiros 30 minutos do filme são descritos como sendo "poderosamente emocional".

 
 

O respeitado crítico de cinema on-line Drew McWeeny da HitFix é fã de Homem de Aço. Ele chama o filme de poderosamente emocional. O ator Henry Cavill ecoa os sentimentos afirmando: "A primeira meia-hora, [e] eu estava no filme - Eu sei qual foi o roteiro, eu quase chorei três vezes, eu estava tipo, 'Cara, cara, eu não posso ser visto chorando. "McWeeny continua ao contrário de outros filmes similares, Homem de Aço é o "personagem, definido pela ação" o que Cavill responde: "Absolutamente, e isso é a inteligência deste cinema. Zack [Snyder] e Damon Caro realmente fizeram a construção deste material para que ele se tornar-se algo especial e significativo. Não era apenas uma briga, não foi apenas 'Oh, olhe para essa luta espetacular', significa algo, tudo significa alguma coisa. Ele não estava lá por estar lá. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário