sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Star Wars- Episódio VII: Jon Favreau e JJ Abrams falam do rumor que são possíveis diretores


Desde ontem, ouvimos comentários de alguns diretores dizendo que não estão interessados em dirigir o recém-anunciado Star Wars: Episódio VII . Zack Snyder, de Homem de Aço, o diretor de Os Caçadores da Arca Perdida, Steven Spielberg (que diz-se ser um dos três diretores que recebeu a história do escritor Michael Ardnt para a sequência), e Quentin Tarantino, de Django Unchained, negaram todo o interesse em dirigir um filme de Star Wars. Agora, você pode adicionar outro nome para a lista. Hollywood Life recentemente falou com os diretores Jon Favreau ( Homem de Ferro 1 e 2, Cowboys & Aliens ) e JJ Abrams ( Super 8 , Star Trek ) sobre estes rumores, e se qualquer um deles estaria interessado em dirigir o projeto. Abrams também recebeu os esboços de Ardnt da história, bem como Missão Impossível: Protocolo Fantasma de Brad Bird."Olha, Star Wars é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos" . disse Abrams. "Eu sinceramente sinto que, de uma maneira estranha, a oportunidade para quem quer que seja para dirigir o filme, ele vem com o fardo de ser aquele tipo de filme icônico. Nunca fui um grande fã de Star Trek, então para mim não existia nenhum fardo, tipo, um sacrilégio por minhas alterações no filme. Então, eu irei como um espectador para ver Star Wars. Favreau, no entanto, soa um pouco mais interessado em dirigir um filme de Star Wars. "Eu acho que tanto eu quanto o JJ viemos de uma geração de pessoas que formaram nossa persona criativa em torno do que nós experimentamos desses filmes, e eu tive a sorte de trabalhar com George [Lucas], fazendo uma dublagem em Guerras Clônicas, ou estar dirigindo Homem de Ferro e trabalhando os efeitos especiais no Rancho Skywalker - então eu sou muito feliz e sortudo apenas de experimentar a cultura que Lucas criou, tanto em minha própria vida como um garoto e como profissional - ele é realmente maravilhoso, um cara talentoso que mudou tanto o cinema , então eu estou animado com o filme. Vamos ver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário