segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Karen Allen diz que todos ainda querem fazer 'Indiana Jones 5'


Em comemoração ao Indiana Jones: The Complete Adventures, o box de Blu-ray, Karen Allen - a inteligente, corajosa e aventureira interesse amoroso do icônico Indy, Marion Ravenwood, é o espírito vivaz e enérgico por quem os fãs se apaixonaram em 1981 em Os Caçadores da Arca Perdida , como evidenciado quando ela reprisou seu papel em 2008 em Reino da Caveira de Cristal .

Em uma entrevista, Allen que estrelou dois dos quatro filmes de franquia Indy, foi perguntada se há ou não 5º  filme do Indiana Jones em seu futuro. Acontece que, toda a equipe - o diretor Steven Spielberg, as estrelas Harrison Ford e Allen - é para ele, eles estão apenas à espera de um determinado escritor-produtor. Aqui está o que Allen tinha a dizer sobre Indiana Jones 5.

Que tal um quinto filme do Indy ? Você seria estaria nele?

Karen Allen: Claro! E eu, na verdade, acabei de falar com Steven Spielberg recentemente - O e-mail e para trás, e eu disse, "O que eu devo dizer que eu estou fazendo essa publicidade, o que devo dizer se as pessoas me perguntar isso?" E ele disse: "Esta nas mãos do George [Lucas]! Tenho o ok de Harrison, e agora cabe a George escrever o roteiro ou obter o script organizado e da história." E então eu acho que é - eles querem fazer um quinto, pelo que eu entendo, mas eles não querem fazer isso só por fazê-lo, eles querem fazê-lo se eles podem vir com uma história que todo mundo está feliz e que todo mundo goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário