quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Arrow: Brandon Routh reflete sobre SUPERMAN RETURNS; Confirma traje para "o Atomo"

Na entrevista a seguir, a estrela de Arrow, Brandon Routh, reflete sobre seu papel como o Homem de Aço de Bryan Singer em Superman Returns e revela que ele tem desenhos do traje que acabará por vê-lo vestir como o Átomo, em algum momento na série The CW. Confira!



Conversando com os anfitriões do The DJ Tanner Show sobre seu papel como Ray Palmer na terceira temporada de Arrow, Brandon Routh, aparentemente confirmou que ele irá, em algum momento estar se vestindo como o Átomo na série da The CW. Ele já filmou os primeiros seis episódios e revelou que ele ainda irá vestir o traje, mas o fato de que o conceito de arte foi criado é uma boa indicação de que nós vamos vê-lo se tornar um super-herói em algum momento durante a terceira temporada! "É um traje totalmente diferente e eu não vesti ele ainda, eu só vi desenhos," Routh revelou quando perguntado sobre como ele se compara ao seu traje de Superman Returns. "É um personagem muito diferente e eu realmente não posso dizer muito sobre o que o traje vai parecer - só que é muito diferente e eu não acredito que ele tenha uma capa, que realmente não surpreende ninguém, se você já viu o Átomo nos quadrinhos".

Quanto à forma como ele se sente em ser parte de Arrow na terceira temporada, o ator acrescentou: . ". [É] uma oportunidade legal, é um show legal com um enorme público. Eles fazem um ótimo trabalho de aterramento do show. Ter o meu personagem lá - ele tem um monte de diferentes elementos. Recebo a vir lá e [fazer alguma] comedia em um mundo muito sombrio. Meu personagem, Ray Palmer, interage com Felicity principalmente nos episódios que eu filmei até agora e que é apenas um monte de diversão. Eu tenho um grande momento trabalhando com Emily. Eu acho que ele vai adicionar um novo elemento para o show que eu acho que os fãs vão gostar, se eles não gostam de Ray entrando no meio da relação Oliver / Felicity ou não."

Superman Returns inevitavelmente veio à tona, e embora ele disse que não tem um "teve a coragem" de insultar o filme ou o seu desempenho para o seu rosto, ele parece conhecer um monte de pessoas que têm vergonha de ser fãs do 
filme dirigido por Bryan Singer . "Ele não pesa em mim e nunca realmente pesou, " disse áspero quando perguntado a refletir sobre seu papel no filme. "Eu aceitei o trabalho sabendo muito bem que ia ser algo que ia ser parte da minha vida, provavelmente para sempre. Felizmente, ele está em um bom caminho. Estou orgulhoso do filme e um monte de gente gostou, então, que ajuda, eu acho. E ter que ser um papel tão inspirado, icônico, que é uma coisa boa para levar comigo e que ele seja parte do que as pessoas me vejam como. " Você está ansioso para ver o Átomo em Arrow?

Nenhum comentário:

Postar um comentário