quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um olhar mais atento a Bat-roupa de Ben Affleck para Batman vs Superman

A versão de alta-resolução na imagem postada pelo diretor Zack Snyder oferece uma visão muito mais detalhada sobre o novo traje de Batman usado por Ben Affleck, e também permite uma análise mais aprofundada. Confira a Bat-roupa seção por seção.

A menos que você tenha se escondido em uma caverna nos últimos dias, eu tenho certeza que você já viu nossa primeira foto oficial da nova Bat-roupa que vai ser usado por Ben Affleck na sequência ainda sem título do filme dirigido por Zack Snyder, Homem de Aço. Mas aqui temos uma versão de resolução muito maior que nos permite ampliar e examinar os detalhes pequenos - e como qualquer um sabe, que é onde o diabo está.



Primeiro temos o capuz. Eu acho que qualquer fã de O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, vai notar imediatamente as semelhanças gerais aqui (e de fato, no processo como um todo), principalmente nas orelhas menores .. que alguns fãs tiveram problemas. Uma vez que ele está olhando para baixo, é difícil distinguir os olhos, mas parece que estamos em mais da "maquiagem preta sob o capuz - embora, para ser justo, curto legal os olhos completamente, é difícil imaginar qualquer outra forma de fazer isso. A capa e capuz estão conectados, e parecem ser mais flexível do que o traje de Christian Bale. Podemos estar olhando para um retorno ao material de borracha ostentados por Michael Keaton nos filmes de Tim Burton?



Bem, Bale não era exatamente desnutrido, mas eu acho que é justo dizer que Affleck é uma Fera neste novo equipamento. É difícil dizer se o ator realmente aumentou sua massa até este ponto (embora ele provavelmente já tenha, até agora, de qualquer jeito) ou há algum estofamento adicional fornecida pelo traje, mas de qualquer forma parece que estamos olhando para o nosso Batman lutador ainda. O símbolo no peito alargado, mais uma vez, lembra O Cavaleiro das Trevas de Miller, e - como é habitual com trajes de super-heróis nos dias de hoje - nós temos uma levantada, texturizado padrão na roupa. Obviamente, não podemos distinguir as cores, mas eu ficaria surpreso se eles não seguirem a capa azul / preto escuro no capuz com um traje cinza de, você adivinhou, O Cavaleiro das Trevas.



Para a seção inferior da imagem agora, e podemos ver que as lâminas da manopla padrão estão presentes, e também temos o nosso maior cinto de utilidades até agora. Quaisquer chance de 
Bats armazenar alguns repelentes de tubarão lá dentro? Abaixo você pode ver um imagem inteira de Batman, e eu tenho mexido com os níveis um pouco para a máxima visibilidade. Além disso, temos um excelente leque feito para saturar a cor de toda a imagem. Parece haver uma resposta global positiva a este novo traje, e eu diria que é, sem dúvida, o nosso mais próximo dos quadrinhos, pelo menos, até agora -, mas há alguma coisa que você mudaria se pudesse? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário