terça-feira, 4 de março de 2014

Será que os dias de Hugh Jackman como Wolverine estão contados?

Hugh Jackman se sentou com o pessoal da HitFix e falou sobre o futuro do personagem Wolverine. Ele ainda revela que a Fox estava considerando lançar um ator mais jovem como o mutante em X-Men: First Class. Confira mais!



Em uma recente entrevista com o IGN, Hugh Jackman acha que seu substituto está em negociações:

"Tenho certeza de que eles tinham a discussão, eles não mencionaram isso para mim, obviamente, todos os dias eu entro no set com as garras e os cabelos, agradeço a minha estrela da sorte. Eu não levo nada disso como concedido. Penso que em uma segunda versão que teríamos desse elenco e esse diretor, e vocês não sabem o roteiro, mas eu diria que, provavelmente, o melhor roteiro de todos eles, é bastante surpreendente. Acho que é por isso que eu ainda estou aqui. Tenho certeza de que, a propósito, que não vai ser sempre a minha decisão de estar sempre aqui. Em algum momento, alguém vai fechar a porta para mim ... [risos] ". 

Gostaria de ver outro ator interpretando o herói canadense? Quem acha que seria um bom substituto para Jackman?

Nenhum comentário:

Postar um comentário