domingo, 2 de março de 2014

Anthony Mackie fala sobre o Falcão, a escalação do Tocha Humana e mais

O Falcão de Captain America: The Winter Soldier , Mackie falou recentemente ao The Huffington Post sobre retratar um super-herói, assim como a sua opinião sobre a escalação de Michael B. Jordan (Poder Sem Limites), como o Tocha Humana. Continue para mais.





Anthony Mackie, que já atuou em vários filmes , finalmente tem a chance de vestir um traje de super-heróis na próxima sequência de Capitão América. Parando por O HuffPost ao vivo ( via ComicBook.com ), ele foi perguntado como se sentia quando Marvel estendeu a mão para ele para o papel de The Falcon. "Quando a Marvel me deu a oportunidade de trazer esse personagem para a vida, eu estava tão emocionada e muito feliz com a oportunidade de fazer parte, não só de uma franquia como essa, mas um estúdio assim", disse ele. Quando perguntado se ele lia sempre os quadrinhos em sua juventude, Mackie respondeu simplesmente : "Não, eu era um garoto de beisebol. Eu era tudo. Eu era um garoto de esportes. Eu nunca fui fã de quadrinhos. Eu nunca fui aquele garoto."

Além disso, reafirmou Mackie e defendeu a escalação de Michael B. Jordan como Johnny Storm, O Tocha Humana, na reinicialização do Quarteto Fantástico da Fox. "Não, não, não, ele está lá. Michael B. Jordan é um bom amigo meu. Eu o conheço desde que ele era um adolescente, e eu estou tão feliz, pois mais do que ninguém ele estar recebendo os elogios que está recebendo, porque ele merece." Mackie então passa a falar sobre como ele acha que o o público deve ter a mente aberta quando dessa decisão, como disse. "Acho que com este tipo de filmes, tudo de lado, você precisa de um bom ator. Michael B. Jordan é um bom ator, preto ou branco. Então, o que você tem que perceber é, e ir e voltar e dizer , 'Superman não pode voar, Batman não é real, o Tocha Humana realmente não pôs-se em chamas e voar ao redor do quarto, para que ele possa ser parecido com o que eles querem que ele se parece. " Você apenas tem que permitir-se a vê-lo dessa forma. E se você não pode fazer isso, quer dizer algo sobre você. Como um membro da platéia , se você não pode fazer isso, você precisa olhar para si mesmo, porque há algo acontecendo com você, que você pode precisar de alguma ajuda. " O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário