terça-feira, 28 de janeiro de 2014

J.J. Abrams sobre seu desejo de Sigilo em Star Wars

" [ Star Wars ] sempre foi um universo envolvido como leque aberto do que eu foi usado, vai haver algum tipo de compromisso ... há uma pureza em não saber cada pequena coisa [ sobre uma história antes do tempo]."

JJ%20abrams%20Star%20Wars%20Ep7



J.J. Abrams tem um desejo bem conhecido para manter detalhes sobre seus projetos top secret . Às vezes isso funciona a seu favor e às vezes ele cria incríveis níveis de expectativas dos fãs que são impossíveis de cumprir. Olhando para Star Wars: Episódio VII e as expectativas já elevadas dos fãs, Abrams admite que será difícil manter esses altos níveis de sigilo durante a produção do projeto. Abrams disse ao The Daily Telegraph [via JoBlo ] , " [ Star Wars ] sempre foi um universo envolvido como leque aberto do que eu foi usado, vai haver algum tipo de compromisso ... há uma pureza em não saber de cada pequena coisa [ sobre uma história antes do tempo ] . Nós estamos vivendo em um momento de informação instantânea e um senso de direito a essas informações. Acho que é bom lembrar que não há nada de errado com uma sensação de antecipação".

Mas ainda há, o que parece ser medidas cautelares extremas no local para verificar se não há detalhes vazando antes do tempo. " Meu escritório ... Eu estou trabalhando no roteiro de Star Wars hoje e as pessoas em meu escritório tem coberto todas as minhas janelas com papel preto. Acho que eles queriam ter certeza de que ninguém pudesse ver o que eu estava fazendo", disse Abrams . "Parece um pouco exagerado ", concluiu .

Você acha que manter detalhes sobre Episode VII ultra- secreta irá funcionar a favor ou contra o épico de ficção científica altamente antecipado ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário