segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

JJ Abrams confirma que o roteiro de Star Wars: Episódio VII esta completo e sobre as conversas com Jesse Plemons

Comentando também sobre os rumores mais loucos que ouviu, o diretor JJ Abrams de Star Wars: Episode VII diz que o roteiro está completo e que a estrela de Breaking Bad, Jesse Plemons, está entre os atores com quem ele falou.



Falando em uma entrevista no Television Critics Association Press Tour, JJ Abrams falou sobre Star Wars: Episode VII, e os inúmeros boatos que cercam a produção altamente aguardado. "Estamos trabalhando muito duro e nós temos o nosso roteiro e estamos em preparação profunda , " diz o diretor. "A todo vapor, sabe." De acordo com o Collider, ele, então, confirmou que Jesse Plemons estava, de fato, entre os muitos atores 
com quem ele falou, apesar da estrela de Breaking Bad ter declarado que seu envolvimento erá só um boato." Ele é um dos atores que com quem falamos, sim ", diz Abrams. Quando perguntado se ele gostaria de filmar Episódio VII em IMAX, o diretor respondeu: "Na situação atual, eu gostaria de usar IMAX novamente. O problema com a IMAX é que é uma câmera muito alta. É uma câmera muito confiável. Apenas poucos filmes podem estar na câmara. Você não pode realmente fazer cenas íntimas com ele. É lento. Elas quebram com freqüência. Dito isto, eles estão trabalhando em versões digitais de que, portanto, podem ser uma versão um dia. Mas nós vamos filmar o próximo filme em película." JJ Abrams foi, então, convidado a opinar sobre os mais loucos rumores de Star Wars: Episode VII que ouviu até agora "Há já muitos deles", disse ele. O que você acha? Star Wars: Episódio VII está programado para começar a filmar na primavera, com o lançamento para 18 de dezembro de 2015.

"Não é sempre que eu leio sobre os atores que eu estou indo para me encontrar. Eu começo a ler artigos sobre os atores que estavam entrando, assim que eu começo a ver alguém e dizer: "Oh, eu li que eu estava indo para vê-lo. É muito bom vê-lo. "São geralmente agentes conversando com as pessoas sobre o que está acontecendo. É apenas muito barulho ".

"É incrível ver quantos são. ... Mas é doce, porque mostra que há um interesse neste filme que todos nós, obviamente, sabemos que está lá. Mas é uma coisa incrível para ver quantas coisas incríveis são jogadas pelas pessoas, em seguida, escrevem comentários sobre. Como eles estão felizes, como eles estão desapontados sobre algo que é completamente falso. É muito barulho, francamente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário