segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Jennifer Garner descreve o traje de Batman de Ben Affleck como "A Reinvenção Total"


No 20 Screen Actors Guild Awards, uma correspondente do Entertainment Tonight consegui uma rápida entrevista com Jennifer Garner ("Dallas Buyers Club"). Ela fala brevemente sobre o novo traje de Batman que seu marido Ben Affleck vai usar.






Entertainment Tonight : Você realmente vai tê-lo voltando para casa como Batman e aproveitar o fato?

Jennifer Garner : Eu não acho que eu poderia levá-lo para fora do terno. Então, não, eu provavelmente vou passar e olhar de longe.

Entertainment Tonight : Não é muito legal estar casada com o Batman?

Jennifer Garner : Eu vi o traje.

Entertainment Tonight : Diga-me sobre isso.

Jennifer Garner : O processo é incrivelmente legal. É uma reinvenção total! Parece ótimo!

Um comentário:

  1. Jennifer tem muito talento e beleza. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. virei um gato trailer o adorei muito passou as minhas expectativas, em sério é uma história super bonita, esta bem feita, tem uma história que fala de amor, amizade, família, etc. de uma maneira muito original e divertida, não tem dúvida que o filme se tornara num clássico.. Se vocês são amantes dos filmes de suspense, este é um que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir