segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kevin Feige tem planos para um "Secret Identity" Marvel do filme, mas que personagem é que ele está falando?

Enquanto conversava com Bleeding Cool, Feige menciona que a Marvel ainda tem que fazer a história do super-herói com identidade secreta, e revela que ele foi falar com um cineasta com um plano para colocar uma nova rodada sobre ele.



Eu realmente não tinha pensado nisso antes de ler a entrevista a seguir, mas a Marvel ainda não fez a história de identidade secreta em um filme. Bem, eu acho que você poderia argumentar que nem todos sabem que Bruce Banner é o Hulk, mas isso não é exatamente a mesma coisa - não tivemos toda a 
dinâmica d alter ego de Clark Kent / Superman ... ainda! Ao falar com Bleeding Cool, Kevin Feige revela que há planos para finalmente lidar com ele, ao trazer algo novo para a velha fórmula, mas que pode levar alguns anos antes de vê-lo nas telas. 


KF: A única coisa que não fizemos no UMC é a coisa da identidade secreta. Eu pensei que tinha sido exagerado por um longo tempo e é por isso que tivemos Tony Stark se revelando no final de seu primeiro filme. Era uma espécie de anúncio ao público que não vamos jogar esse jogo. 

BC: Deve haver uma nova rodada, apesar de tudo?

KF: Eu acho que existe e eu acho que nós vamos chegar a ela em algum momento. Nós temos uma ideia.  Por uma questão de fato, eu estava falando sobre isso no outro dia com um dos nossos cineastas. A coisa divertida sobre o trabalho, porém, é a ideia que eu estava falando com um cineasta que pode não acontecer por quatro ou cinco anos, porque ele pode ou não ser apropriado para um primeiro filme.

BC: Como é que se diverte? Isso soa como tortura. 

KF: É divertido, porque nós temos feito há sete anos das coisas que falamos, há sete anos que estamos fazendo e por isso tenho confiança, pelo menos, nós vamos chegar a eles.


Bleeding Cool acha que ele está provavelmente falando de Matt Murdock, o Demolidor ... e olhando para os demais personagens estáveis na Marvel, eu diria que é um bom palpite. O que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário