quinta-feira, 23 de maio de 2013

Saoirse Ronan aborda a possibilidade de interpretar a Feiticeira Escarlate na sequ^ncia de Os VINGADORES

A estrela Saoirse Ronan de A Hospedeira discute os recentes relatos dela ser considerada para interpretar a Feiticeira Escarlate em Os Vingadores 2, dizendo que ela ouviu esses rumores e que ela gostaria de ter o papel, se for oferecido.



Algumas semanas atrás, foi noticiado que a Marvel e roteirista e diretor Joss Whedon estavam olhando a jovem atriz Saoirse Ronan (A Hospedeira) como um "prototipo" para a personagem Feiticeira Escarlate na sequência dos Vingadores. Claro que, como o roteiro está sendo escrito agora, nenhuma oferta foi feita. Falando com o The Mary Sue, promovendo Violet & Daisy, Ronan foi perguntada se ela ouviu esses relatos e se ela estava ou não interessada, e tinha algo a dizer sobre isto. "Tenho ouvido falar sobre isso e sim, eu o faria. Sim, é claro que eu faria. Adoro Joss e eu adoro esses filmes, e eu amo seu controle sobre eles e como ele retratou esses tipos de super-heróis. Acho que é muito diferente de o que alguém fez. Então, sim, eu adoraria estar nele. "

Joss Whedon confirmou recentemente que Feiticeira Escarlate e Mercúrio estarão em Os Vingadores 2, dizendo que "eles serão o tipo de representantes da parte do mundo que não necessariamente concorda com Os Vingadores. Então, eles não estão lá para fazer as coisas mais fáceis ". Será que o irmãos - mais conhecido como os filhos de Magneto dos X-Men - acabarão sendo vilões na seqüência, ao invés de membros da equipe? Acho que vamos ter que esperar e ver.

Com início de produção no Reino Unido no início do próximo ano, Os Vingadores 2 é definido para chegar aos cinemas americanos em 01 maio de 2015. Gostaria de ver Saoirse Ronan como
Feiticeira Escarlate? E quem deve interpertar Mercúrio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário