quarta-feira, 8 de maio de 2013

Robert Redford fala sobre Capitão América 2



Falando com o The Times-Picayune recentemente, o ator Anthony Mackie discutiu mais sobre seu papel como Sam Wilson, também conhecido como O Falcão, em Captain America: The Winter Soldier. Embora a trama da Marvel não inclua o personagem, Mackie assegurou que, "Sam está muito envolvido. Estou em cerca de 60 por cento do filme ", disse ele. "Capitão América, Viúva Negra e O Falcão tentam derrubar o soldado Invernal juntos. Então, neste filme, se você olhar para o elenco, com todo mundo da SHIELD e (a co-estrela Robert) Redford e Sam Jackson e todo mundo que está no filme, é uma espécie de 'The Avengers Parte 2, porque o elenco é tão grande " 

Enquanto isso, Here Be Geeks citou Robert Redford, enquanto ele falava com The Straits Times e ofereceu um interessante e, possivelmente, spoiler, sobre seu papel em Captain America: The Winter Soldier . O veterano ator está interpretando Alexander Pierce, o chefe da SHIELD, no filme dirigido por Anthony & Joe Russo. No entanto, Redford explicou que, "Eu acho que a carreira exige uma certa quantidade de reinvenção, se você for pego em uma pista que eu acho que pode ser perigosa. O sucesso tem um lado sombrio para ele. Você quer ser cuidadoso, se você teve sucesso em alguma coisa, você não tenta segui-lo, apenas duplicá-lo. É por isso que eu estou fazendo isso. A coisa do Capitão A
mérica. Eu gosto da ideia de interpretar um vilão ... eu fiz isso só porque é uma coisa diferente para eu fazer. " . Esta citação poderia ter sido tirada do contexto, mas está Robert Redford esta pensando no status de alto calibre, a história de seu personagem, "agente adormecido", e os recentes comentários do produtor Kevin Feige da Marvel, sobre Steve Rogers sendo "incomodado com a forma como SHIELD opera" no filme, Alexander Pierce transformar-se em um vilão não é muito difícil de acreditar.  Geeks passa a especular que "Alexander Pierce" é um nome falso, e que Redford está realmente interpretando o General soviético Aleksander Lukin, que desempenhou um papel importante em The Winter Soldier, no arco dos quadrinhos. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário