quinta-feira, 28 de março de 2013

STAR WARS: Ian McDiarmid Em um possível retorno como o Imperador Palpatine



O Imperador teve seu fim pelas mãos de Darth Vader, mas era realmente um grande vilão. Ian McDiarmid interpretou o personagem de forma brilhante em 4 (5 se você contar a sua breve aparição como um holograma no Império) filmes, mesmo fazendo parte da trilogia tolerável! Embora Palpatine teve um fim dramático nas mãos de Vader em O Retorno de Jedi , alguns fãs estão ansiosos por seu retorno e se perguntam se ele poderia de alguma forma fazer parte da nova leva de filmes que estão a caminho. Infelizmente McDiarmid não parece otimista sobre isso, mas ele certamente parece ansioso para começar a usar os mantos negros novamente com alguma capacidade.




"Sim, eu estou interessado ​​em qualquer desenvolvimento futuro que ele possa ter. Infelizmente, como você provavelmente sabe, ele morreu no final do Episódio VI, Vader o mandou para o inferno cósmico para onde ele não vai ser incluído em qualquer das novas aventuras da Disney, eu acho. Por outro lado, eles tem muitas idéias interessantes para spin-offs sobre personagens separados e assim por diante, e então há a série de televisão que George falou e decidiu fazer por um certo número de anos, e que se passa entre os Episódios III e IV, quando o Imperador está muito vivo. Então, eu acho que ele provavelmente tem um futuro. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário