terça-feira, 26 de março de 2013

Mais de David Goyer Em Homem de Aço; Fala de Lex Luthor



Com todo o segredo em torno de Man Of Steel, informações sobre o filme e sua trama são um pouco esparsas. O escritor David Goyer sentou-se com I Am Rouge para falar sobre o filme e lançar alguma luz sobre isso. Uma das coisas que eles falaram foram sobre a estrala do filme, Henry Cavill, no naipe do Superman pela primeira vez. 



"Henry é um cara muito legal e não é sempre assim. Eu era como, caramba, é o Superman! Quer dizer, eu digo aos meus filhos que eu trabalho com o Superman e Batman. Fui e visitei o set com meu filho de seis anos e eu programei para que Henry estivesse no traje. Nós aparecemos e nós ficamos assim, "Uau, você faz o trabalho com o Superman!" Então, eu tenho um monte de credibilidade com meus filhos para isso ", disse ele. Outro assunto que ele abordou foi a decisão de lançar Laurence Fishburne como Perry White. A escolha que ele disse que achava que era perfeita, e passou a dizer que a reação séria para o elenco era bobagem. "Você só quer ter o melhor ator", Goyer explicou. Enquanto rumores têm rodado, o consenso geral é de que inimigo principal de Superman, Lex Luthor, não será envolvido em Man Of Steel. Não tão rápido de acordo com Goyer, que timidamente disse quando perguntado por que ele escolheu não incluir Lex na história, "Eu não acho que alguém já confirmou que não incluímos ele." Goyer também observou que a partir de agora, eles estão apenas tomando este filme, um de cada vez. Eles não estão procurando fazer uma trilogia do Homem de Aço. Goyer disse que colocou tudo na sua história e  do produtor Christopher Nolan, que sempre diz: "Coloque tudo que tiver neste filme e se preocupe com a seqüência depois que o filme for feito." Portanto, parece que eles vão ter a mesma abordagem que fizeram com a Trilogia O Cavaleiro das Trevas e se concentrar apenas em fazer grandes filmes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário