segunda-feira, 11 de março de 2013

Dane DeHann sobre trabalhar com Chris Cooper novamente em TASM 2



Nós já ouvimos um pouco de Dane DeHann sobre seu próximo papel como Harry Osborn em The Amazing Spider-Man 2, mas aqui ele fala sobre o homem que vai estar interpretando seu pai na tela, Chris Cooper. DeHann já trabalhou com ele antes, e pensa que o vínculo pai / filho não vai ser difícil de formar. 

"Eu fiz o meu primeiro filme com Chris Cooper, este filme 'Amigo', dirigido por John Sayles, fizemos nas Filipinas quatro anos atrás ", diz DeHann a MTV News na coletiva de imprensa de Place Beyond the Pines. "Teve um momento em que eu estava um pouco com medo dele, mas ele era tão bom para mim e eu realmente, sinceramente, tenho momentos, olhando para trás, onde eu realmente olhei para ele. Então, eu estou realmente animado que ele esteja interpretando o meu pai, porque eu acho que ele é incrivelmente talentoso e eu olho para ele como um pai e eu acho que essa relação vai ser muito fácil para formar, com certeza . " Houve rumores de que Harry pode realmente ser o Duende Verde no filme, ou possivelmente Venom até mesmo, eventualmente! Se esse é ou não o caso, continua sendo um mistério, mas parece que o que quer que seja a encarnação do personagem que ele está,  será, pelo menos, bem físico - DeHann também revela que ele está trabalhando seis dias por semana e está mantendo " uma dieta muito rigorosa. " Ele também reitera que ele vai estar trazendo a sua própria interpretação do personagem para a tela, garantindo Harry "sai com a vida, a respiração, de ser humano real." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário