terça-feira, 12 de março de 2013

Bryan Singer sobre a possibilidade de dirigir um Star Trek no Cinema




O anúncio de que JJ Abrams irá dirigir Star Wars Episódio VII provavelmente significa que ele não vai voltar para dirigir a terceira parte da série Jornada nas Estrelas. No entanto, JJ Abrams ainda está envolvido no projeto, pelo menos como um produtor. Este cenário é estranhamente similar à experiência de Bryan Singer, com a franquia X-Men e sua decisão de partir para Superman Returns. Nesta entrevista ao IGN, Bryan Singer diz porque isso que é uma coisa assustadora para executar para alguém na franquia, mas não definitiva em dizer não para a perspectiva. 

Será que ele iria para Star Trek depois de JJ Abrams? 

"Eu não sei.""Apesar de Matthew Vaughn ter dirigido X-Men: First Class, eu o produzi, eu escrevi a história, eu estava envolvido no projeto do filme em si, então eu não sinto que estou tomando o lugar de outra pessoa na franquia. " "Eu estou pulando de volta para a minha." "Particularmente com este filme (X-Men: Dias de um Futuro Passado), porque envolve o antigo elenco também." "É uma coisa muito diferente de saltar para a franquia de outra pessoa, alguém do elenco." "Foi muito difícil quando Brett Ratner fez isso com a minha franquia, você sabe." "E você levantou, especialmente se é algo que as pessoas realmente gostam do que o autor fez, você está mantendo a um nível muito, muito difícil quando você está pulando para a franquia de alguém." "É uma coisa muito assustadora para fazer, por causa que 'eles estão esperando para te julgar." "E às vezes funciona como Aliens". 


Singer admite que, sob as circunstâncias corretas, ele poderia tentar dirigir Star Trek.


"Certo, porque isso era uma coisa muito diferente." "Alien era um filme de ficção-científica de terror, uma obra-prima, que Ridley Scott fez e Jim Cameron transformou em um filme de ação." "Mas uma sequência de um personagem carregado de Star Trek ... Eu sou amigo de alguns membros do elenco e eu estava no set recentemente." "Eu sou amigo de JJ Abrams e então eu estava no set em visita, o que foi muito legal e parece realmente incrível." "Eles são realmente grandes pessoas". "Chris Pine é adorável e tenho amizade com Zachary Quinto e eles são todos grandes." "Isso seria a parte mais divertida, para trabalhar com essas pessoas e trabalhar com a sabedoria que eu amo." "Eu só ... eu sou assim, a pressão de fazer me assusta." "Ou pode me assustar." "Dito isso, se alguém apresentou uma história e uma estrutura e o diretor original for apoiá-lo, e realmente produzir com você, então talvez seria uma grande experiência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário