quarta-feira, 20 de março de 2013

Adrianne Palicki diz que adoraria interpretar a MULHER MARAVILHA novamente



Ao falar com BANG Showbiz na estreia do GI Joe esta semana em Londres, Adrianne Palicki, revelou que ela gostaria de se tornar a Mulher Maravilha mais uma vez. "Se eles me quiserem  eu absolutamente faria num piscar de olhos." , disse Palicki. 

Palicki já atuou como Mulher-Maravilha no piloto de David E. Kelly para a TV que não foi aprovado pela NBC. Falando sobre o papel, Palicki disse "Eu estava devastada. Filmamos e foi incrível. Eu comecei a usar o uniforme, eu tenho que vestir a roupa, e não aconteceu. Fiquei completamente devastada com isso." 

Adrianne Palicki também compartilhou seus pensamentos em interpretar heroínas de ação em filmes como seu papel em GI Joe:. retaliação, dizendo "Eu acho que é simplesmente fantástico [ desempenhar um chuta-bundas feminino], porque não temos um monte delas por aí mais. Não temos muitas dessas mulheres em Hollywood. Esses papéis não estão sendo escritos. Então, para interpretar um personagem tão legal, e também que não a colocasse roupa de elastano ou de couro. Eles a colocaram em uniforme e uma rabo de cavalo. Eu apenas pensei que ela era um personagem Kick-Ass ". O que você diz, fã de quadrinhos? Você acha que ela deveria ser a Mulher-Maravilha de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário