sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mark Millar fala de Kick-Ass 3, Dredd e O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Kick-Ass 2 nem chegou aos cinemas ainda, mas criador de quadrinhos Mark Millar já fala sobre o terceiro filme. Além disso, fala sobre Dredd e O Cavaleiro das Trevas Ressurge . Ele revela um fato interessante sobre uma trilogia planejada para Juiz Dredd , que infelizmente não pode irá acontecer.


Sobre Kick-Ass 3. 
Millar: "Sim, absolutamente. Embora Kick-Ass 3 será o último. Eu disse para o Universal e eles me perguntaram: 'O que significa isso? " Eu disse, 'Isso significa que este é o lugar onde tudo termina. " Eles disseram, 'Será que todos eles morrem no final? " Eu disse, 'Talvez' - porque esta é uma história de super-heróis realistas. E, se alguém não tem a pela à prova de balas como Superman e não tem milhões do Batman, então, eventualmente, ele vai, ao virar a esquina errada, ter a cabeça chutada ou levar um tiro na cara [risos]. Então, Kick-Ass precisa refletir sobre isso. Tem que ser algo dramático no final, ele não pode fazer isso para o resto de sua vida ". 


Sobre Dredd.
Millar: "Alex Garland é fã gigantesco de Dredd e eu sei que era originalmente um plano para fazer três filmes de Dredd. O plano era fazer um segundo e depois um filme muito ambicioso no terceiro. E o filme em si ... Sim, eu realmente gostei. Eu vi quando ele saiu no Reino Unido e pelo tempo, eu sabia que não tinha sido um sucesso nos EUA e eu me lembro de pensar que provavelmente encontraria seu público em DVD, o que ocorreu. Não era extremamente um filme caro, eu acho que só custou US $ 30 milhões e se ganhou US $ 60 milhões em DVD é muito bom. Eu espero ver uma sequência. Eu sei que os se os caras que fizeram o filme são realmente apaixonados por ele. Eu amei Olivia Thirlby e Karl Urban, que fizeram um grande trabalho de canalizar Eastwood. A única coisa que deixou a desejar foi a direção - que era um pouco de filme de TV - e Lena Headey não era uma grande vilã. Mas ainda era grande e eu senti que merecia ser um sucesso maior do que era "


Sobre Cavaleiro das Trevas Ressurge
Millar:
"Eu sei que há opiniões diferentes sobre esse filme. Eu pensei que era interessante quando O Cavaleiro das Trevas saiu, foi logo após o crash financeiro e você tinha esse desemprego em massa em todo o mundo ocidental. Eu pensei, 'Isso vai ser muito difícil de fazer, um filme sobre um herói bilionário que vive em uma mansão gigantesca e sai para bater em pessoas pobres, todas as noites. " Basta pensar nisso - Bruce Wayne é o cara que é a demissão de pessoas, ele não é realmente um de nós [risos]. Mas, para seu crédito, realmente abordado ele no filme. Foi muito, muito oportuno: era um conto de duas cidades e eu pensei que estava do lado dos rapazes pobres. Quando eles estavam invadindo as mansões e jogando as pessoas na rua - e até mesmo no fim, Bruce Wayne deu a sua fortuna. Eu pensei que Bane foi o mais atraente de todos os vilões - '. Esse cara é grande "desde o início eu pensei, Eu pensei que a única coisa que deixá-lo um pouco para baixo foi a ação: Nolan deveria ir para a cadeia por fazer um filme para a coisa de Mulher-Gato vs Bane no final. Mas o resto do filme foi tão brilhante que você poderia facilmente perdoar-lo. Eu gostei mais do que Os Vingadores. "


O que é muito interessante é a conversa de uma planejada trilogia do Juiz 
Dredd. Recentemente, houve notícia de Dredd indo muito bem em home vídeo, mas não houve uma avaliação financeira dos números ainda. Devemos ter uma visão mais clara sobre as perspectivas de uma sequência de Dredd algum momento ainda este ano. Além disso,  Millar diz sobre um terceiro filme de Kick-Ass deva ser o destino final de Dave Lizewski, certo? No geral, uma grande entrevista da equipe na SFX. Kick-Ass 2 chega aos cinemas em 28 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário