quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mark Hamilll está (extra) oficialmente ligado a Star Wars Episódio VII - "Eles estão falando com a gente"

Star wars a última ceia Wallpaper

As notícias recentes dizem que a Disney está estendendo a mão para as estrelas da 
trilogia original de Star Wars para ver se eles estão interessados ​​em reprisar seus papéis, mas em uma entrevista com ET sobre o seu novo filme, Garota Sushi, Mark Hamill falou surpreendentemente  sobre onde as coisas no ar com as negociações.

"Eles estão falando conosco", revela ele. "George [Lucas] queria saber se estaríamos interessados. Ele disse que se não quissemos fazê-lo, eles não iriam lançar outro ator em nossos papeis - eles escreveriam outros personagens ... Eu posso dizer-lhe imediatamente que não assinamos qualquer contrato. Estamos na fase em que eles querem que a gente entre e se encontre com Michael Arndt, que é o escritor, e Kathleen Kennedy, que está comandando a Lucasfilm. " Portanto, nada assinado ainda. Isso entra em conflito um pouco com os relatos recentes de que Harrison Ford tinha de fato assinado oficialmente em mais uma vez interpretar Han Solo, porque embora Hamill  só falar por si mesmo aqui, ele não diria que ele seria mais rápido para assinar se ele soubesse que seus colegas ("Carrie e Harrison e Billy Dee e Tony Daniels, todo mundo que é do original ") também estivessem a bordo.




Assim, sobre detalhes da história? Mais uma vez, temos relatos não confirmados de que a trama se centrará na descendência dos personagens originais, e Hamill - embora ele diz que está apenas adivinhando - detém a isso."Estou assumindo que esses filmes seriam de cerca de nossa prole - como meu personagem seria uma espécie de Obi-Wan [como] um personagem influente " . Ele também revela que ele está com a maioria dos fãs quando se trata de querer menos de uma dependência de CGI nos filmes novos. "Espero que eles encontrem direito o equilíbrio de CGI com efeitos práticos " , diz Hamill. "Eu amo adereços, adoro modelos, miniaturas, pinturas foscas - Eu sou um espécie da escola clássica eu acho que se você deve ir longe demais na direção do CGI que acaba parecendo apenas um gigante de um jogo de vídeo, e isso é lamentável .... Se eles me ouvissem em tudo, ira ser, "Relaxa e vai retro com a maneira que parece."

Nenhum comentário:

Postar um comentário