sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Frank Oz gostaria de reprisar seu papel de YODA em um Spin-Off de Star Wars



Esta semana, foi noticiado que um dos 
spin-offs planejado para Star Wars  pela Disney / LucasFilm seria estrelado por ninguém menos que o Yoda, que apareceu em todos os filmes da franquia, exceto em Uma Nova Esperança. Embora a Disney já declarou que está apenas cultivando ideias para esses spin-offs, Yoda seria uma escolha ideal para um filme, já que ele é um dos personagens mais icônicos da saga. Falando com Hero Complex , Frank Oz, que dublou o Mestre Jedi na série, diz que ele certamente iria reprisar o papel de novo, mesmo que ele não ter ouvido nada da Disney / Lucasfilm sobre voltar. 



"Ele está em meu coração. Eu sei muito profundamente sobre Yoda. " Ele então diz que acredita que qualquer futuro filme, Yoda será em CGI (como mostrado nos dois últimos filmes de Star Wars , O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith ), em vez do boneco tradicional. "Eu acho que depende da história, mas eu acho que neste momento você não pode voltar para o boneco. A razão pelo qual George [Lucas] fez o CGI, que eu apoiei, foi que ele queria contar uma história que teria sido prejudicada pelas limitações físicas do fantoche ". Gostaria de ver o retorno de Frank Oz, o Yoda, em um futuro filme de Star Wars ? Simon Kinberg ( X-Men: Dias do Futuro Passado ) e Lawrence Kasdan ( O Império Contra-Ataca ) estão escrevendo dois roteiros separados dos spin-off , e dois personagens estariam sendo planejados para os filme, Boba Fett e o jovem Han Solo. JJ Abrams ( Star Trek Into Darkness ) dirige Star Wars: Episódio VII , que pode ser lançado em 2015 e vai lançar uma nova trilogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário