sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bryan Singer fala sobre o Homem de Aço e X-Men: DIAS DE FUTURO PASSADO

Man of Steel Zack Snyder

Bryan Singer está satisfeito com a pressão "tamanho gigante" atualmente apresentada firmemente sobre os ombros de Zack Snyder  e não sobre ele. Falando à Total Film, Singer fala sobre seus sentimentos de não ter a oportunidade de fazer uma sequência de Superman Returns . Além disso, há um pouco de discussão sobre X-Men: Dias do Futuro Passado revelado na conversa. Aqui está o que Singer disse sobre sua opinião sobre Superman e seu terceiro filme dos X-Men .
"Se fosse um ano atrás, eu poderia [se sentir desapontado] - mas tanto tempo já passou. Eu fiz dois filmes [desde Superman Returns], eu vou estar no meu terceiro filme agora no universo [X-Men] ... então, agora eu estou realmente realmente ansioso para ver o filme[Man Of Steel] de Zack [Snyder] . No meu coração, eu sou um fã. Eu sempre fui um fã).

"O filme original de Superman foi o que me educou - o primeiro ato de Superman de Donner foi o que me inspirou a tornar X-Men tão sério. Agora eu tenho que ir ver um filme de Superman e eu não tenho que  fazer isso![Risos] Eles não são fáceis! Ele não é um personagem fácil!

"Eu tenho muita nostálgia com o meu filme, mas mesmo se você levar em outra direção, é muito desafiador ... inerentemente ele é um cara tão bom ... o que é mais fácil sobre X-Men é que todos eles são tão conflituosos. O que vai ser interessante no próximo filme dos X-Men é que os personagens são incrivelmente polarizados ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário