sábado, 23 de fevereiro de 2013

Brendan Fraser compartilha sua opinião sobre a decisão da Universal de reiniciar A Múmia



Em uma entrevista ao Crave Online, Brendan Fraser discutiu os planos da Universal Pictures para um reboot da 
franquia A Múmia, em que estrelava como Rick O'Connell. Ele certamente não parece amargo sobre não ser o protagonista de uma quarta parte da série de sucesso financeiro (2008 a Tumba do Imperador Dragão arrecadou mais de US $ 400 milhões em todo o mundo, por isso não faria sentido que outros filmes não fossem feitos), e ele é favorável ao filme e vai ver no dia da abertura, mesmo que não for necessário.

"Eu não fui abordado por eles. Eu certamente entendo a ideia  e eu tenho certeza que eu vou estar lá no dia da estreia para ter um bom lugar. A não ser que eles me chamem para alguma piada, uma razão para um ator andar através de uma participação especial no fundo com um Hitchcock la ou algo assim. Eu nem sei se é necessário, mas como eu me sinto sobre isso? Eu sou favorável a ele. Eu acho que vai ser ótimo. É fonte de material bom. Então muitos filmes baseados na múmia foram feitos mesmo antes disso. Eu não penso por um minuto que Steve Sommers e a empresa atual foram os que realmente trouxeram qualquer interesse ou importância. Esses personagens estão em torno do gabinete de monstros da Universal e tem sido por quase 100 anos. " 

Len Wiseman ( Total Recall , Live Free or Die Hard ) está dirigindo a reinicialização da Universal, A Múmia, com os produtores de Star Trek Into Darkness, Roberto Orci e Alex Kurtzman produzindo. Recentemente, foi relatado que o estúdio estava trabalhando em dois roteiros concorrentes para o filme (que é descrito como horror e épico), com o escritor de The Hunger Games, Billy Ray escrevendo um e Jon Spaihts, de Prometheus escrevendo o projeto original. O plano é começar a produção no final do verão ou início do outono e liberar em algum momento do verão de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário