quinta-feira, 8 de novembro de 2012

STAR WARS: Zack Snyder não está interessado em dirigir o novo filme


Zack Snyder é um homem ocupado. Ele está fazendo os ajustes finais em seu filme do Superman, Homem de Aço, e se for bem sucedido, ele pode voltar para uma sequência. Desde que a Disney anunciou que vai fazer outros filmes de Star Wars, um monte de nomes de diretores tem aparecido. Durante uma conversa com o LA Times , Snyder disse que não está interessado. "Eu não acho que eu estaria interessado em dirigir. Eu sou um grande fanático de Star Wars. Eu só acho que fazendo episódios sete, oito e nove é um declive escorregadio. É uma outra experiência de toda a mitológica. Estou animado para ver, mas é um trabalho muito grande ", disse ele. Agora isso não é uma confirmação que foi oferecido a ele o trabalho. Mais uma vez com sua agenda ocupada com o Homem de Aço, com uma longa seqüência em potencial, não é nenhuma surpresa ele não está interessado. Os boatos recentes sobre o filme de Star Wars é que Harrison Ford e Carrie Fisher estão interessados em voltar a explorarem esse universo. Há rumores que dizem que Matthew Vaughn deixou X-Men Dias de Passado Futuro para dirigir a nova trilogia. No entanto, Mark Millar disse nesta semana que Vaughn deixou X-Men devido ao diretor querer fazer uma versão cinematográfica do Serviço Secreto com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário