quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Brian Michael Bendis e Chris Bachalo no relançamento de UNCANNY X-MEN

Chris Bachalo confirmou em seu blog que ele e o escritor Brian Michael Bendis estão unidos para relançar Uncanny X-Men na Marval Now, em fevereiro. Como você pode ver na imagem abaixo, o elenco irá incluir Ciclope, Magneto e, possivelmente, Emma Frost ou Magia (mas é justo supor que as duas farão parte da equipe, independentemente). Confira a arte e a declaração abaixo e fique atento para a revelação completa em breve ... 

Parece que os segredos então sendo revelados. Este é um novo lançamento da série de Bendis e eu. Esta foi uma pergunta difícil de como eu estava realmente aproveitando meu tempo na WX, mas Brian pediu-me para ajudá-lo a lançar o novo Uncanny e como você pode recusar essa oferta. Lançamentos são difíceis, com muito caminho a percorrer. Personagens são reimaginados, estilo de histórias são ajustados, locais são estabelecidos. A sua curva de aprendizado é difícil, normalmente leva algumas edições para descobrir e crescer confortavelmente. Ainda é muito cedo para comentar sobre exatamente o que esperar. A ousadia é o tom da série, seu início será um pouco mais sombrio. Os poderes dos personagens foram "ajustados" como resultado da queda dos Cinco Fênix e me pediram para redesenhar figurinos para todo o elenco. Além disso, a partir de hoje, há dois "novos" mutantes. Uma grande mudança que eu tenho certeza que vai surpreender um pouco, mas estamos apostando que a maioria vai acolher e apreciar. Uma coisa que você pode contar é que Brian sempre lhe dará algo que vale a leitura. Ele nunca deixa de ser interessante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário