sábado, 24 de novembro de 2012

Adrianne Palicki diz que gostaria de interpretar Supergirl ou a X-Men Vampira

Mulher Maravilha de David E. Kelley, estrelado por Adrianne Palicki (Friday Night Lights ) nunca conseguiu passar do piloto, mas isso não impediu a atriz de expressar interesse em interpretar outro papel de super-heroína no futuro.Prossiga para conferir.

Enquanto promovia seu novo filme, o remake de Red Dawn , Adrianne Palicki conversou com AV Club sobre os muitos papéis esquisitos que ela tem desempenhado na televisão e no cinema. É claro que a atriz de 29 anos de idade, ainda está respondendo a perguntas sobre sua malfadada série de TV da Mulher Maravilha, e na entrevista ela fala sobre a sua visão sobre as vulnerabilidades da personagem. Ela também teve a oportunidade de expressar o seu interesse em interpretar a X-Men Vampira e a Supergirl. Um papel que ela realmente interpretou em Smallville, antes de Laura Vandervoort. Também acontece que é uma personagem tão próxima e querida do seu coração que ela tem uma tatuagem da personagem. Embora ela insiste que poucos terão o privilégio de vê-lo com base em sua localização .


AVC: Assistindo você em Friday Night Lights , parecia inevitável que você estaria indo para papéis de ação. É algo que você esperava para sua carreira?

AP: Não, não esperava. Mas eu acho que o que você tocou antes é que eu interpretei muito 
personagens fortes femininos, e as estrelas de ação e super-heroínas são provavelmente os mais fortes personagens femininos. Mas tem sido um prazer começar a interpretar estes. É super-divertido de fazer suas próprias cenas de ação, e eu aprendi muito. Com isso, o treinamento com arma. Com GI Joe , fui treinado por Fuzileiros por meses a fio. E para a Mulher-Maravilha , fui treinada em combate corpo a corpo. "Eu estou sendo paga para aprender todas essas habilidades incríveis!" E olha como um badass fazendo isso, eu espero. Mas a Mulher Maravilha era muito bonita, mais legal. Eu sempre sonhei em ser a Mulher Maravilha. Eu comecei a usar o traje. O laço. Tudo.

AVC: Você também está interpretando Lady Jaye em GI Joe . Você era um tipo de Supergirl em Smallville [no final da terceira temporada ]. Como você aborda interpretar todos estes papéis icônicos vs interpretar um personagem como Toni em Red Dawn , onde o ponto é que ela poderia ser qualquer um, em qualquer cidade?

AP: Eu tento interpretar os dois como se fossem a mesma coisa. Eu sei que parece loucura, mas eu acho que ser um badass, ou o que quer que você queira que as pessoas ainda torçam para você. Eu acho que ser o mais realista possível é a maneira de fazer isso. Eu quero puxar os sentimentos mais profundos das pessoas que eu puder. Eu tento fazer o mesmo em todos os personagens, em última instância, e encontrar o local vulnerável, assim você pode ver o personagem por quem eles realmente são. Mesmo que eles sejam a Mulher Maravilha.

AVC: Você achou a vulnerabilidade na Mulher Maravilha ?

AP: Sim, eu fiz. para a Mulher Maravilha , era difícil pois ela estava sozinha. Ela está neste lugar por si mesma, e todo mundo está olhando para ela como esse grande ícone, uma coisa, e ela tem que criar um alter ego para sobreviver. E mesmo assim, ela não pode ter pessoas ao seu redor, porque é muito perigoso, e ninguém entende. Ela tem seus próprios demônios e vulnerabilidades também.

AVC: Entre ter feito a Mulher-Maravilha, Smallville e Aquaman, parece que você está eventualmente indo fazer um filme de super-heroína.

AP: Eu realmente espero que sim. Eu gostaria de interpretar a Mulher Maravilha na tela grande. E se não, Supergirl que eu sei que não é a personagem mais legal, mas eu me apaixonei por ela. Meu irmão é um escritor de quadrinhos, e eu sempre fui apaixonado por quadrinhos. Meu irmão sempre esta lendo todas essas histórias em quadrinhos com esses caras, e eu era esta pequena loira, criança 
tímida, e eu olhei para esta garota linda, loira, de olhos azuis, e era como eu. " Eu quero ser ela. "Ela era uma das poucas que eu me identifiquei. Ou Vampira. Eu realmente gostaria de interpretar Vampira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário