sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Preview de Wolverine MAX # 1

O mutante furioso favorito de todos está recebendo o tratamento MAX na próxima semana, e você pode conferir uma prévia de Jason Starr ( Punisher MAX, O Reencontro ) na primeira edição - que encontra Logan na sequência de um acidente de avião - aqui.







Os fãs têm clamado por uma versão MAX de Wolverine há muito tempo, agora, depois de tudo, se há um personagem que se qualifica para a marca mais madura, é certamente Logan. Bem na próxima semana (24 de outubro), vamos finalmente estar recebendo uma série MAX em curso do escritor Jason Starr, com arte de Connor Willumson e Boschi Roland, bem como capas por Jock. Falando a CBR em uma entrevista recente, Starr revelou um pouco do que podemos esperar de Wolverine MAX ..


"Eu definitivamente olho para uma versão realista do Wolverine e não uma versão super-herói. Queria um  cara que poderia funcionar no mundo real. Eu queria dar-lhe uma história que realmente explique como ele foi capaz de fazer isso por séculos - se integrar na sociedade. Para mim, isso é o que essas histórias têm -.. uma espécie de tendência realista, onde este material poderia realmente estar acontecendo Minha linha de história principal é sobre um roubo ainda que vai incluir alguns elementos como suas garras, fator de cura, etc Mas você acreditaria que isso tudo podesse acontecer no mundo real. Eu realmente queria isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário