sábado, 20 de outubro de 2012

Joss Whedon Responde a Wally Pfister que chamou Os Vingadores de "terrível"


O diretor de fotografia Wally Pfister ( The Dark Knight ) chamando as fúrias dos nerds sobre si mesmo recentemente, quando ele foi disse que Os Vingadores foi "terrível". Acostumada a críticas, o diretor dos Vingadores, Joss Whedon, tomou para si a responder (quando pressionado pelos repórteres). Ou talvez ele estava apenas defendendo o seu próprio diretor de fotografia ( Seamus McGarvey )? Veja o que Whedon tinha a dizer em resposta.

Os comentários integrais entre Pfister, de The Dark Knight Rises e o cineasta de Os Vingadores, o diretor Whedon segue abaixo (via EW ):

Pfister:
Chris Nolan e Wally Pfister


"O que é realmente importante é contar histórias. Nada disso importa se não apoiar a história.Pensei Os Vingadores foi um filme terrível. Eles dispararam a partir de um ângulo estranho e eu penso, por que é a câmera lá? Oh, eu vejo, porque eles passaram de meio milhão no set e eles têm de apresentá-lo.Levou-me completamente fora do filme. Fui impulsionado como louco por essa forma ilógica de contar histórias. "

Whedon:


"Eu sinto muito em ouvir isso, eu sou um fã."
Joss Whedon



Classy. Enquanto a resposta não exige um debate aprofundado, eu gostaria de salientar que Whedon poderia ser: A) Um fã do trabalho de Pfister, B) um fã de Os Vingadores (obviamente), ou C) um fã de ambos. Alimento para se pensar... ou não.

Uma coisa é certa, Os Vingadores acabou ganhando bem mais que o Cavaleiro das Trevas Ressurge, o que ninguém acreditava. Talvez isto de Pfister seja só uma invejazinha ou ele só estava se referindo aos ângulos de câmeras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário