segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Hugo Weaving Não estará reprisando o Caveira Vermelha em Capitão América 2


Em Capitão América: O Primeiro Vingador apresentava Johann Schmidt, o Caveira Vermelha aparentemente frito pelo Tesseract. No entanto, o Cap acreditava que o comandante da HYDRA foi transportado para o cosmos, o que deixou as portas abertas para um possível retorno em outro filme. Enquanto que provável retorno não será na próxima sequência, Captain America: The Winter Soldier, o ator que faz o vilão, Hugo Weaving, disse que não tem vontade de reprisar o papel; Falando com Collider , ele disse: eu [assinado um Multi-imagem] negócio para o Capitão América. Eu acho que a tendência, com esses filmes, seria provavelmente não trazer um vilão de volta. Eles podem, por Os Vingadores, mas eu não acho que eu estaria em Capitão América 2 ou 3. Eu não acho que o Caveira Vermelha vai estar lá. E não é algo que eu gostaria de fazer de novo. Eu estou feliz que eu fiz. Eu me inscrevi para uma série de fotos e acho que, contratualmente, eu seria obrigado, se eles me forçarem, mas não gostaria de forçar alguém a fazê-lo, se não quiser. Eu acho que eu fiz o meu traço com esse tipo de filme. Foi bom para fazê-lo e experimentá-lo, mas para ser honesto, não é o tipo de filme que eu procuro e realmente estou animado por fazê-lo. Como ator, para fazer todos os tipos de filmes diferentes é grande. Ela se estende de diferentes maneiras. Mas, cada vez mais eu gostaria de voltar para o que eu costumava fazer sempre, que é se envolver com projetos que eu realmente tenho uma ligação pessoal.A Marvel Studios não são estranhos para os atores de reformulação, mas considerando não ter tido várias caveiras vermelhas na quadrinhos além de Johann Schmidt, que dilema potencial poderia ser facilmente resolvido. Claro, tudo isso depende se a Marvel tem planos definidos para o vilão no futuro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário