quarta-feira, 17 de outubro de 2012

He-Man - Os Mestres do Universo: Jon M. Chu fala sobre o filme


Falando com Celebuzz , o diretor Jon M. Chu discute seu reinício da franquia dos Mestres do Universo. Chu já havia dirigido uma adaptação de brinquedos de GI Joe: A retaliação , que atualmente está passando pela fase de conversão 3D e começará refilmagens em breve. O diretor diz que ele estava cético sobre dirigir Mestres do Universo, mas ele foi "fisgado" pelo script, e sua abordagem, que ele descreveu como "incrível e inesperado". Ele também passa a comentar sobre como ele conectou ao script em um nível emocional, que o fez decidir aceitar o trabalho. Além disso, Chu discute como bem abertos a franquia de os Mestres do Universo foi para uma adaptação cinematográfica, e também diz que ele não pensa sobre o filme de 1987 que MATOU a série, estrelado por Dolph Lundgren como He-Man. Por fim, o diretor não pode comentar sobre quando começa oficialmente o trabalho na reinicialização, e diz que GI Joe: A retaliação é atualmente sua prioridade.

"Fui abordado para fazer um filme dos Mestres do Universo e ao mesmo tempo no começo eu era cético, eu li o roteiro e fiquei encantada. Eu não tinha idéia do que esperar, mas foi como uma abordagem incríel e INESPERADO fiquei imediatamente intrigado . Nunca esperei para se conectar em um nível humano a um filme, mas eu realmente estou conectado emocionalmente. Isso por si só, tem me animado para ver o que poderíamos fazer com a propriedade. " Mestres do Universo é tal um quebra-cabeça difícil de fazer em um filme que trabalha para um público contemporâneo, mas o roteiro parecia realmente quebrá-la para mim. Acho que as pessoas vão realmente se surpreender com a história rica que temos a oportunidade de dizer neste mundo. Onde você acha que o filme vai para a esquerda, o script vai para a direita e foi muito claro para mim que isso era algo muito especial. Nunca foi uma decisão consciente de fazer outro filme de "brinquedo" , mas quando eu li isso eu não poderia colocá-lo para baixo. E eu definitivamente não poderia deixar ninguém mais fazer isso, mas a mim mesmo. Foi divertido demais. "



Como ele sente a propriedade é para adaptação, e se ou não o filme de 1987 é inspiração:


"Eu sinto que há muito espaço para se abrir a história dos Mestres do Universo. Nós ainda estamos em nosso processo e eu acho que nós temos algumas sementes grandes plantadas, mas fazer um desses tipos de filmes DIREITO tem um monte de coisas assim nós apenas estamos indo para trabalhar para os próximos meses. Jogue com desenhos, jogar com os personagens, experimentar coisas novas, talvez ir longe demais em algumas coisas e recuar. O processo é muito importante para encontrar onde a linha certa é tão importante, podemos pousar direito sobre ela. Acho que isso é o que se pode escavar o potencial completo para um renascimento do cinema. "Eu realmente não penso sobre o filme dos anos 80 quando se olha para este filme porque o roteiro aqui é tão forte e tão único. Eu acho que os personagens são tão aterrado e em camadas. Eu nunca esperei que um filme de Mestres assim, para mim, está em um nível totalmente diferente. Não me interpretem mal, eu amo o filme dos anos 80 para a plena motivos nostálgicos mas esse script parece que é um estilo totalmente diferente".



Quando ele começa a trabalhar em Mestres do Universo :


"Eu não posso dizer exatamente, mas minha prioridade agora é ainda GI Joe: A retaliação Estamos terminando o dimensionalizing do filme e eu quero que o público se surpreenderá com o trabalho que fazemos em 3D com que leva muito do meu tempo e energia neste momento. É um monte de coisas técnica e criativa juntos que eu amo. Mal posso esperar para as pessoas verem o que temos feito, finalmente! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário