quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Guillermo Del Toro fala sobre a série de TV do HULK

É claro que a maioria dos fãs estão esperando ansiosamente uma atualização sobre a série de televisão do Hulk que Guillerme vem trabalhando nos últimos anos. Nada realmente novo a relatar como ele reitera que o projeto está em espera, aguardando um escritor não identificado a bordo e ajudar a reescrever o piloto.



Del Toro : Agora tudo o que eu sei é a palavra oficial me foi dada é que há um escritor que eles querem. Eles estão muito interessados ​​em me encontrar com ele. Ele é muito, muito ocupado. A palavra oficial é que estamos a realizar, mas eu não sei ... Depois de Vingadores com o sucesso que teve, talvez o destino do projeto podem mudar. Agora oficialmente o que eu sei - e eu não estou escondendo nada fora do registro ou qualquer coisa - é que nos disseram que estavam esperando por este escritor, e nós íamos fazer com ele. 

 Se ele se move para a frente, faria você ainda gostaria de dirigir o piloto? 
Del Toro : Claro. A razão é que os super-heróis que eu gosto e que eu gostaria de me envolver com todos os monstros. Seja ele o Monstro do Pântano, Etrigan [demônio], Doutor Estranho - que não é um monstro, mas ... 

 A saga de fantasia sombria. 
Del Toro : Yeah. Certamente sobrenatural. Eu adoraria fazer Morbius [o Vampiro Vivo], Blade - eles têm de ser monstros para eu estar envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário