segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grant Morrison No Vingadores VS X-MEN: "Isso não é meu Scott Summers"

Enquanto escritores como Joss Whedon e Kieron Gillen têm passado os últimos anos consubstanciando Cyclope, deve também ser lembrado que Grant Morrison indiscutivelmente quem começou essa tendência com a sua passagem em New X-Men . Foi nessa série que vimos Scott Summers realmente mudar, liderando uma equipe de X-Men e até mesmo terminar a sua relação com Jean Grey, a fim de conectar-se com Emma Frost (uma personagem que ele está em um relacionamento desde então). É compreensível, então, que Morrison não está satisfeito como Cyclope foi tratado em Vingadores Vs  X-Men.


Eu não realmente vi. Eu li sobre isso online. Este não é meu Scott Summers.  Essa não é a minha cara. Os caras que trabalham com esses personagens estão tentando algo novo, tentando empurrar a história e eu estou bem com isso, mas eu não o reconheço e eu não acho que ele faria qualquer uma dessas coisas.Talvez ele tenha sido possuído - ele está sempre sendo possuído, aquele cara. Talvez ele goste. "

Então, ele não está exatamente fumegante como a maioria dos fãs de Cyclope, mas ele claramente não amou o fato de que o personagem foi sem dúvida tratado muito mal na série, que envolveu-se há duas semanas. Se nem ele gostou, quem sou eu para gostar da sacanagem que fizeram com o Scott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário