quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Adrianne Palicki olha para trás no programa de TV MULHER MARAVILHA


Trabalhar no piloto da Mulher Maravilha foi um sonho para Adrianne Palicki. Mas acabou se tornando um pesadelo para os fãs, que detestaram tudo que foi mostrado antes da estreia. Durante uma mudança de último segundo pelo estúdio, eles decidiram cancelar a série. Palicki conversou com Crave Online sobre o trabalho do piloto.
 "Estou muito orgulhosa desse projeto. Eu estava tão grata por poder interpretar a Mulher Maravilha. Isso era um sonho de infância meu e eu estou orgulhosa do resultado. Gostaria que a série tivesse vingado, mas tudo acontece por uma razão. Olhando para ele de modo positivo, eu comecei a trabalhar com alguns atores incríveis, [um] escritor incrível e eu tenho que vestir a roupa, "disse Palicki. Ela chegou a dizer que o uso do equipamento era extremamente desconfortável, mas valia totalmente a pena. Houve também muito a fazer sobre GI Joe Retaliation , que Palicki protagoniza como Lady Jaye, e a conversão 3D / re-filmagens. Quando perguntado se ela tinha alguma re-filmagens de fazer para o filme, ela respondeu: "Não a partir de agora, não." Você poderá ver Adrianne Palicki em GI Joe Retaliation ao lado de DJ Cotrona, Byung-hun Lee, Ray Park, Jonathan Pryce , RZA, Ray Stevenson, Channing Tatum, Bruce Willis, e Dwayne Johnson em 29 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário