terça-feira, 11 de novembro de 2014

O que Tom Hiddleston disse sobre THOR: RAGNAROK ... Último Ano

Agora que está confirmada o terceiro filme solo de Thor estará explorando o fim de todas as coisas, verifique o que o ator Tom Hiddleston, o Loki, disse uma vez sobre a adaptação do enredo de Ragnarok.



Por volta desta época, no ano passado, quando Thor: The Dark World estava prestes a chegar aos cinemas, Tom Hiddleston participou de uma entrevista esquecida com MovieWeb onde o ator de 'Loki' havia discutido a possibilidade de um terceiro filme, bem como a direção que pode tomar. Não é nenhum segredo que Thor: Ragnarok está chegando agora em 2017, mas na entrevista acima, Hiddleston tinha insinuado que a quarta ( ou quinta ) volta como o Deus de Malícia seria de fato explorar o fim de todas as coisas. "Eu acho que há muito coisas interessantes que acontecem ", disse ele sobre o enredo de Ragnarok. "Na mitologia, quando você entrar no Ragnarok, que é o" fim de todas as coisas ', não é o fim do mundo ... É o fim dos tempos, e do universo, e no espaço. E eu acho que, se eu estou correto ... Loki, essencialmente, define esse movimento. E a sua motivação para fazer isso é intrigante e ele quase se torna a encarnação do caos, de uma forma ... Então, Eu acho que pode ser muito novo. " Ele, então, continuou, insinuando a inclusão de Sigyn, a esposa de Loki nos quadrinhos. "No mito, ele tem uma esposa chamada Sigyn que o protege de uma serpente venenosa que está pingando veneno em sua boca. E ela tem uma tigela sobre a boca e, claro, na tigela mantém em encher e ela tem que esvaziá-la, e por isso a sua condenação poderia ser interessante. Eu não sei ... Eu quero dizer, Loki é um personagem que existiu na consciência popular para 3000 anos, por isso há muitas, muitas iterações que eu poderia explorar ... É só uma questão de saber se o público iria querer vê-lo novamente . " O que você acha?

Considerando-se o final de Avengers: Age of Ultron é dito para configurar o terceiro filme solo de Chris Hemsworth como o Deus do Trovão, podemos obter uma indicação de como o "fim de todas as coisas" entrará  antes de Thor: Ragnarok chegar aos cinemas em 28 de julho de 2017. Uma coisa que podemos definitivamente esperar na trilogia Marvel, como co-roteirista Christopher Yost tranquiliza, é muitas mortes de personagens "Ragnarok é o fim de todas as coisas", disse Yost em Twitter . "O que devemos fazer, deixar que as pessoas vivam ?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário