terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jessica Chastain falou que 'Nunca' conversou com a Marvel Studios Sobre interpretar a CAPITÃ MARVEL

estrela de Interstellar usou o Twitter para confirmar que Carol Danvers não é a super-heroína que fará, que ela e a Marvel Studios estão discutindo atualmente, nem é a personagem que ela recentemente se referiu.



Durante uma entrevista com a MTV News, Jessica Chastain tinha confirmado que, depois de recusar um "papel civil chato" em Homem de Ferro 3, ela e a Marvel Studios falaram sobre unir forças em outro projeto. Sem entrar em detalhes, a atriz duas vezes indicado ao Oscar, também disse que ela chegou perto de ficar com um papel em que "havia uma possibilidade [...] da personagem tornar-se" uma super-heroína no futuro. Isso tem levado alguns a acreditar que ela estava se referindo a Carol Danvers, tcc Capitã Marvel, que há fortemente rumores de ser introduzida em Avengers: Age of Ultron no próximo verão americano antes de começar seu próprio filme independente em 06 de julho de 2018. Bem, apesar de Jessica Chastain reconhecer mais tarde, durante a mesma 
entrevista da MTV que ela sabe sobre o filme da Capitã Marvel  e sua data de lançamento, a estrela de Interstellar tomou o Twitter para definir uma coisa. "Oops uh oh ...."ela twittou: "Eu nunca estive falando sobre o Capitã Marvel. Foi referindo-se a um filme diferente de um ano atrás, na minha recente entrevista para a MTV. " Claro, isso não descarta Jessica Chastain como uma candidata potencial para Carol Danvers ... sempre que o elenco para o filme da
 Capitã Marvel começar oficialmente (se não já começou). No entanto, isso poderia significar que há um outro personagem da Marvel que ela está considerando viver. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário