sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Simon Kinberg fala sobre X-Men: Apocalipse; anos 80 e Relacionamento de Fera e Mystica

O escritor de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, Simon Kinberg, fala aqui sobre os planos para explorar ainda mais o relacionamento do Fera e Mística em X-Men: Apocalypse , seu entusiasmo sobre a configuração dos anos 1980 e "alguns grandes lances de bola parada". Confira para mais detalhes ...


Em entrevista ao Collider , Simon Kinberg deixou mais alguns detalhes sobre o que devemos esperar do tão aguardado seguimento de X-Men: Days of Future Past . "Eu diria que [X-Men: Apocalypse] está definitivamente perto de uma trilogia para aqueles personagens de Primeira Classe, o que não quer dizer que não vamos vê-los em filmes futuros, esperamos, mas é uma conclusão de um arco para eles ", revelou, antes de discutir como o próximo filme da franquia voltará a explorar a relação entre Fera e Mística como X-Men: First Class fez. "Eu acho que a amizade entre Erik e Charles, que sempre foi tão essencial para a franquia, é algo que estivemos continuando a explorar e esperamos aprofundar com Apocalypse. E a relação entre Fera e Mística é muito interessante, que nós não tivemos muito tempo para explorar em Days of Future Past, por isso vamos ter a oportunidade de fazer mais do que isso. "

A conversa depois virou-se para configuração de 1980 do filme, para o qual Kinberg respondeu: . "Nós vamos ter um monte de diversão com a idéia da década de 80, é uma década que Bryan e eu crescemos e assim a música, o estilo, a estético, o legado de filmes anos 80 é algo que está realmente sendo divertido fazer ". Quanto a saber se ou não o sucesso de bilheteria de X-Men: Days of Future Past (que é atualmente a maior bilheteria de filme de quadrinhos de 2014 em todo o mundo) meios que deram a eles mais para gastar em X-Men: Apocalypse , acrescentou, "Há alguns conjunto de peças muito grandes que eu não sei o que vai ser do orçamento, porque ainda estamos de qualquer maneira longe do orçamento do filme, mas eu, pode-se dizer que a Fox tem muita confiança criativa na equipe que fez Days of Future Past- em mim, Bryan, Lauren Shuler Donner, Hutch Parker. Todas essas pessoas estão voltando assim em termos de uma caixa de areia que estão definitivamente nos dando um monte de espaço para jogar de forma criativa e arriscar o caminho que tomamos algumas chances em Days of Future Past, e fazer algumas coisas radicais, assim como eu acho que fizemos algumas coisas radicais em Days of Future Past ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário