sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Edward Norton revisita a decisão para não jogar o Hulk em Os Vingadores



Lembra quando Edward Norton disse que não estaria reprisando seu papel como o Hulk em Os Vingadores? Não foi bonito. Quando a notícia saiu, ele estava sendo relatado que Norton queria, mas a Marvel queria alguém com um salário mais baixo. No entanto, quando os representantes da Marvel entraram na conversa, eles alegaram que eles passaram Norton porque eles precisavam de alguém que "incorporava a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros talentosos membros do elenco", essencialmente acusando Norton de não ser um jogador de equipe. Pouco depois, o agente de Norton reagiu afirmando que a declaração da Marvel era uma "tentativa propositadamente enganosa, inapropriada para pintar o nosso cliente em uma luz negativa." Logo depois, Norton tomou a rota mais justa por postar um sincero agradecimento a Marvel e para os fãs que apoiaram sua candidatura como Bruce Banner.

Quatro anos depois, Norton tem uma nova característica marcante em seu currículo que poderia marcar-lhe uma indicação ao Oscar, mas a conversa sobre o Hulk ainda destrói. Confira para descobrir o que Norton disse sobre o papel.

Enquanto conversava com o NPR Terry Gross em Fresh Air (via EW ) para Birdman , Norton disse o seguinte a respeito do Hulk:


"Meu sentimento era de que eu experimentei e experimentaria o que eu queria. Eu realmente, realmente gostei. E ainda assim, eu olhei para o equilíbrio do tempo na vida que não se gasta apenas fazendo esses tipos de filmes, mas, em seguida, especialmente colocá-los para fora, e as obrigações que vêm justamente com isso. Havia apenas um monte de coisas, eu queria mais diversidade. Eu meio que optei por continuar no meu caminho de ter uma diversidade de experiências. Talvez em algum nível inconsciente, eu não queria ter uma associação com uma coisa de qualquer forma a prejudicar a minha eficácia como ator, em personagens. Eu acho que você pode classificar de fazer qualquer coisa uma vez, mas se você fizer isso muitas vezes, pode tornar-se um fato que é difícil de tirar, aos olhos de outras pessoas. E se eu tivesse continuado com ele, eu não teria feito Moonrise Kingdom, ou Grande Budapeste, ou Birdman, porque todos aqueles sobreposto com [ Os Vingadores ]. E eram mais a prioridade para mim, mas eu continuo a ser um fã e eu estou muito, muito feliz que eu tenha feito isso uma vez."

Eu não posso imaginar um Moonrise 
Kingdom ou Birdman sem Norton, talvez, por isso foi o melhor que ele não continuasse como O Hulk. No entanto, como EW aponta, Mark Ruffalo não teve problemas para fazer os dois filmes dos Vingadores e ainda ganhar recursos indie como Foxcatcher, Infinitamente Urso Polar e muito mais.

O todo, ele disse, ela disse que o jogo é especialmente frustrante e quase nunca resultam em uma conclusão clara, mas temos dois atores de primeira linha entregando trabalho de alta qualidade, então não importa o motivo real, todo mundo acabou sendo um vencedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário