segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ben Affleck fala sobre o roteiro de BATMAN v SUPERMAN e Lamenta DEMOLIDOR

Ao promover de David Fincher Gone Girl , Ben Affleck ("Pearl Harbor") conversou com a NPR sobre o roteiro de Batman v Superman: Dawn of Justice , bem como seus arrependimentos em relação ao Demolidor.


 
Ben Affleck ("Jersey Girl") vem por aí fazendo entrevistas após entrevistas promovendo o novo filme de David Fincher, Gone Girl, e parece que valeu a pena, pois o filme é o número um nas bilheterias neste fim de semana nos EUA. Para manter os bons tempos, Batfleck conversou com NPR , e durante a sua discussão, ele compartilhou suas opiniões sobre o filme do Demolidor de 2003 e o roteiro do roteirista Chris Terrio de Argo escreveu para Zack Snyder para Batman v Superman: Dawn of Justice .

NPR: Sobre se ele, tem algum receio sobre estrelar o próximo Batman, dado seu pesar sobre o filme de 2003 do Demolidor?

Ben Affleck: Na verdade eu tenho arrependimentos sobre Demolidor, tenho arrependimentos sobre todos os filmes que eu não acho que foram executados corretamente. ... Olha, se eu achava que estávamos refazendo o Demolidor , eu estaria lá fora com piquetes mim ... e isso vale para outros filmes que eu não tenho sido feliz com eles. Você sabe, eu sou duro comigo mesmo e eu tenho padrões exigentes e eu quero fazer um excelente trabalho e eu nem sempre sou bem sucedido, mas eu acho que você tem que começar com essa unidade.

[ Batman ] foi escrito por Chris Terrio, que escreveu Argo, que não é um cara de quadrinhos. E é dirigido por Zach Snyder, que é uma espécie incrivelmente mágica do estilista visual que está mergulhado no mundo dos quadrinhos. E você tem esse sanduíche de talentos. Eu me senti muito confiante sobre isso. ... Achei que seria bom para fazer um desses filmes realmente bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário