segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lynda Carter compartilha seus pensamentos sobre MULHER MARAVILHA Costume Gal Gadot

Lynda Carter viveu a Mulher Maravilha na década de 1970 e seu nome ainda é sinônimo da princesa Amazona. Naturalmente, a estrela de Velozes e Furiosos, Gal Gadot ,vai estrelar como a personagem em Batman v Superman: Dawn of Justice, e Carter compartilha sua opinião aqui sobre o traje recentemente revelado ...





A Warner Bros e Zack Snyder lançaram uma primeira imagem de Gal Gadot como a Mulher Maravilha, durante este ano, na San Diego Comic-Con, e o traje para a personagem favorita dos fãs foi recebido com uma resposta na sua maioria muito positiva. Fiel aos quadrinhos, mas com algumas alterações importantes que fazem com que pareça que existiria em nosso mundo, o traje deve ficar bem ao lado de Batman de Ben Affleck e Superman de Henry Cavill em 2016. Então, o que Mulher Maravilha original, Lynda Carter, pensa? 
"Bem, eu estava perdendo o vermelho, branco e azul, eu tenho que dizer," ela disse a Access Hollywood em uma recente entrevista. "Talvez haja muito mais cor nele do que o que vimos na imagem. É quase impossível viver um super-herói de qualquer maneira. Você não pode. Você apenas tem que interpretar um personagem que passa a fazer essas coisas incríveis que é a única maneira que você pode fazê-lo e os figurinos todos cuidam de si, mas era um pouco mais.... - Vou ter que esperar e ver. Odeio comentar sobre algo que eu não vi e estou muito favorável à Gal Gadot. Estou dando muito apoio a eles fazendo a Mulher Maravilha, colocando-a em qualquer capacidade. Acho que ela precisa estar lá fora. ... Já era hora de alguém ter uma chance e fizeram isso e por isso estou muito feliz." Você concorda que é preciso haver mais cor no traje? Poderia haver, mas é difícil dizer, devido ao filtro que a foto foi tirada. Nós vamos ter que esperar para ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário