terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alex Kurtzman diz que não foi uma escolha "fácil" para decidir quem vai vestir o simbionte em VENOM

O diretor Alex Kurtzman oferece uma atualização sobre o status atual do roteiro de Ed Solomon para o spin-off de The Amazing Spider-Man, e depois compartilha suas opiniões sobre como foi tomar a decisão sobre qual personagem vai usar o simbionte em Venom. Confira!


Um número de personagens (incluindo Peter Parker) já usaram o simbionte Venom ao longo dos anos, apesar dos três principais candidatos para o papel principal no próximo filme são, sem dúvida, Eddie Brock, Mac Gargan e Flash Thompson. A partir de agora, não temos nenhuma pista sobre quem vai ser e em uma entrevista recente com o Comic Book Resources, o diretor Alex Kurtzman falou sobre a escolha de quem deve fazer o personagem principal no spin-off. "Eu não diria que é uma escolha fácil ", revelou. "Eu diria que há muito poucas coisas sobre Venom que são interessantes. Venom teve várias iterações diferentes, e há várias coisas que são muito originais, interessante e específica. Então eu acho que todos nós queremos ter certeza de que estamos fazendo as escolhas certas para um personagem que é tão amado." Então, não há indícios reais, mas não seria de todo surpreendente se eles escolherem coisas diferentes de cada versão para Seu Venom. Pode ser um tempo até descobrirmos independentemente como ele ainda está em estágios iniciais das coisas. "É, antes de sexta-feira passada, começamos um tipo de desbaste de uma história. Ed Solomon vai escrever muito em breve. Eu não posso dizer muito, mas eu estou realmente animado sobre isso. " Quem você acha que vamos ver no simbionte? Eddie Brock, Mac Gargan ou Flash Thompson? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário