quarta-feira, 16 de julho de 2014

Kevin Feige explica porque Homem-Formiga está em "boa forma" com o diretor Peyton Reed

Revelando que Peyton Reed estava na disputa com James Gunn ao leme de Guardiões da Galáxia, o produtor Kevin Feige explica por que o diretor é perfeito para Homem-Formiga, e muito mais. Confira



"Número um - obrigado por fazer a pergunta dessa forma, o que estamos fazendo o que está pensando sobre o filme e o resultado final do filme", ​​disse Kevin Feige quando IGN perguntou ao produtor da Marvel Studios sobre o drama circundante do Homem-Formiga, seu ex-diretor Edgar Wright e sua substituição. "Peyton [Reed] é alguém que eu tenho sido um fã por um longo tempo. As pessoas podem não se lembrar, porém, provavelmente, os seus leitores lembrem-se, que ele estava ligado ao Quarteto Fantástico por mais de 10 anos atrás. Passamos muito tempo juntos ... e eu tenho junto com Peyton muita, muita coisa boa e ele tinha idéias incríveis e uma visão incrível para o filme, e por várias razões, ele acabou deixando esse filme. .. " O presidente da Marvel Studios continuou:  

"Ele veio atender a uma grande quantidade de nossos filmes ao longo dos anos, em particular Guardiões da Galáxia. Ele tinha um monte de coisas incríveis para dizer sobre Guardiões. Mas James [Gunn] tinha uma visão um pouco mais sólida que era de interessante para nós. Mas Peyton sempre estava em nossas listas, e assim, quando isso aconteceu e Edgar [Wright] disse: 'Não é para mim', nós nos encontramos com um punhado de pessoas, mas Peyton sempre foi aquele que eu pensei que seria ótimo."

"Não foi um acertado que ele seria apenas um passo para ele e fazê-lo"
, acrescentou Kevin Feige. "Ele queria ter certeza de que ele não estava só, estava herdando algo ou seguindo alguma outra pessoa na liderança. Ou não foi herdar algo que o estúdio mal tinha enfraquecido, a ser algo ruim. Eu ficava dizendo, 'Você pode ler o que está on-line, ou entrar e conversar com a gente e olhar para todas essas coisas. " Ele olhou para tudo, ele conversou com a gente, e ele disse 'Número um, eu concordo com a direção que você está indo. E número dois, eu posso adicionar a ele.' E ele tem - o filme está em tão boa forma como ela jamais iria embora agora. Ainda está muito no espírito do que afinação original de Edgar era e todo o modelo do filme é, o que Edgar tinha estabelecido e originalmente veio e nos falou, talvez há oito anos agora. Mas é no seu caminho para ser a melhor versão absoluta do que esse filme poderia ter sido. Peyton é muito, muito maravilhoso, e irá provar em breve. Como eu disse para o público da Comic-Con, há alguns anos, "Você pode não ter ouvido falar de Joe e Antony Russo, [que dirigiu este ano Captain America: The Winter Soldier ] , mas vocês serão grandes fãs deles em breve . E eu diria a mesma coisa sobre Peyton Reed agora. " O que você acha?

Dirigido por Peyton Reed, Homem-Formiga é estrelado por Paul Rudd, Michael Douglas, Corey Stoll, Evangeline Lilly, David Dastmalchian, Michael Pena, e Patrick Wilson, e está programado para um lançamento em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário