quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bilheteria: Transformers A Era da Extinção passa dos US $ 400 milhões em todo o mundo

Não foi mesmo preciso passar uma semana, mas Transformers: Age of Extinction de Michael Bay  já passou dos 400 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo (apesar de na maior parte as revisões dos críticos terem sido negativas). Podemos estar olhando para o lançamento da maior bilheteria de 2014? Leia para mais detalhes!


Transformers: Age of Extinction já ultrapassou US$ 400 milhões em bilheteria em todo o mundo, com mais de 128 milhões de dólares no mercado interno e 284 milhões de dólares no exterior para um total de 412 milhões de dólares. Embora pareça que vai ser a mais baixa bilheteria da franquia na América do Norte, ele provavelmente vai ser a maior bilheteria de um filme dos Transformers até hoje internacionalmente. China tem contribuído com uma quantia enorme para estes números, uma vez que abriu maior lá do que no mercado interno. Amá-los ou odiá-los, o fato é que esta é uma franquia que vai ter um tempo muito longo! Agora, sobre os comentários. Em uma recente conferência de imprensa, o diretor Michael Bay é citado dizendo, "Eu trabalho tão duro quanto eu posso e eu estou contente que as pessoas estão gostando do filme, além dos críticos, vamos esquecer os críticos. As pessoas na platéia estão gostando os filmes - é o que eu faço filmes, porque eu acho que eles deveriam torná-lo obrigatório para os revisores para que eles se sentem na plateia -.. só por si rodeado por um público real "," Eles aplaudem, riem, alegram. Eu não sei qual filme [os críticos estão] revendo. Pessoas saíram felizes, isso é o que estamos tentando fazer. Nós somos apenas artistas "... estão ansiosos em ver Transformers: Age of Extinction ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário