sexta-feira, 9 de maio de 2014

Wolverine para aparecer em X-Men: APOCALYPSE; Provavelmente Atire Back-to-Back com Next WOLVERINE filme



Com X-Men: Days of Future Past apenas duas semanas de distância (estou animado), a 
franquia X-Men não dá sinais de abrandamento. X-Men: Apocalypse está definido para ser lançado no dia 27 de maio de 2016 e o terceiro filme de Wolverine chega aos cinemas em 3 de março de 2017. Isso é uma janela muito apertada, mas assumimos que não seria muito uma crise desde que as duas produções poderiam funcionar de forma independente e pode até mesmo correr em simultâneo. Foi reelatado anteriormente que Apocalypse iria se concentrar mais no elenco de First Class, e James McAvoy , Michael Fassbender , Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult eram os únicos atores confirmados para retornar.

Só que agora parece que Hugh Jackman estará em Apocalipse, bem como, e o plano é filmar longo em seguida Wolverine 3. Continue para saber mais na entrevista do ator com o Collider.




Durante na recente coletiva de imprensa para X-Men: Days of Future Past, o Collider falou com Jackman, bem com os produtores Lauren Shuler Donner e Hutch Parker. O site estava trabalhando sob a suposição de que Jackman voltaria para Apocalypse, e nenhuma das partes fez nada para contradizer essa noção. Se havia alguma coisa, eles agiram como se fosse de conhecimento comum também.

Falando à Jackman, o Collider perguntou sobre a tentativa de fazer Apocalipse e Wolverine 3 seguidamente, porque seria mais fácil para o ator para manter seu físico de super-herói:


Uma das coisas que as pessoas não percebem é que você filmou The Wolverine dessa forma ...

HUGH JACKMAN: Eu fiz Presos no meio desses filmes.

Mas foi muito apertado.

JACKMAN: Muito. Foi cerca de quatro meses entre elas.

É algo que você gostaria de fazer no futuro, vamos dizer, com X-Men: Apocalypse e outro sequência de Wolverine? Ou isso é algo em que você acha que é demais?

JACKMAN: Não, de um jeito estranho que passou pela minha cabeça, se essa é a maneira como as coisas foram, porque fisicamente, mesmo que eu estivesse reclamando sobre isso, porque eu descobri sobre [ X-Men: Days of Future Past ] um mês antes de eu terminar o Wolverine, então eu já estava pensando em trapacear minhas refeições. É muito mais fácil, porque é difícil chegar lá, fisicamente, mas uma vez que você está na sequência sem parar, é mais fácil mantê-lo.


Assim, enquanto Jackman não especificamente confirmar que Wolverine estará em Apocalipse , ele parecia à vontade com a ideia de fazer esse filme seguido com o terceiro Wolverine.

A noção de filmar os filmes seguidamente se tornou ainda mais claro com Donner e Hutch falando sobre Apocalypse e o próximo 
filme do Wolverine :


Parecia que [Jackman] estava dizendo que, em um mundo ideal, X-Men: Apocalypse e outro 
filme solo do Wolverine poderiam ser filmados muito perto para manter seu físico. Então, vocês estão planejando filmá-los assim?

LAUREN Shuler Donner: Estamos tentando

HUTCHER PARKER: Estamos.

DONNER: Estamos absolutamente tentando, sim.

Existe alguma meta para quando você estiver indo filmar Apocalypse ou o próxima Wolverine?

DONNER: Bem, nós anunciamos Apocalypse para sair em 2016, o que significa que temos de filmar no próximo verão. E então nós teríamos que filmar nosso novo Wolverine antes ou depois disso. Acho que depois, porque ele vai sair depois.

PARKER: E por mais que você tenha uma ambição para estas coisas, é, como você disse sobre Hugh, obtendo um roteiro que todo mundo sente está pronto e é direito. Porque essa é a base sobre a qual tudo é construído. Então eu acho que o objetivo será o Apocalipse para 2016, o que significa que, o mais tardar [ quando a filmagem começar] no verão de 2015, e depois a mesma coisa com Wolverine , antes ou depois, mas com base no roteiro.

Para mim, o fato de que as filmagens serem seguidas é uma meta, e que eles iriam precisar desse objetivo, é a confirmação de que Jackman está a bordo para Apocalypse, embora, obviamente, não sei o tamanho do seu papel.

Eu também estou um pouco surpreso que ele vá voltar para o Apocalipse, embora eu note que eu não vi Days of Future Past ainda, então talvez a história naturalmente o leve a estar no próximo filme. Eu presumi que a franquia voltaria para o modelo de Primeira Classe. Mas, como podemos ver a partir dessas entrevistas, às vezes, suposições inadvertidamente levam a respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário